Esportes Mais

Geovane Pereira revela competições que irá disputar na temporada

Geovane treinou até mesmo nas férias

Com apresentação marcada para o próximo dia 30 de janeiro, Geovane Pereira está focado na missão de realizar uma boa temporada em 2017. O atleta que atuou pelo Nevense em 2016 acertou a sua transferência para o futebol do Espirito Santo, onde jogará o Estadual e a Copa local, mas ainda não revelou o nome do seu novo clube.

“Ainda não posso revelar, somente com o contrato assinado, que ocorrerá no dia 30 (de janeiro). Estou muito focado, espero que seja um ano abençoado, que consigo alcançar minhas metas, desenvolver o meu futebol e ajudar a nossa equipe”, disse o jogador, que completou.

“É um estadual muito competitivo, quero junto ao clube fazer um bom campeonato, quem sabe até conquistar o título (risos)”, completou.

Geovane revelou que teve uma boa conversa com o treinador da equipe, através de uma ligação.
“É um treinador muito experiente, que me acolheu muito bem e me deixou mais confiante para esse ano. Vamos fazer um bom trabalho juntos”, comentou Geovane.

Antes de fechar com a sua nova equipe, Geovane Pereira assinou com a empresa Lê Souza avaliações e Captação de jogadores & Fair Sports Brasil, para ganhar ainda mais destaque no mundo do futebol e cuidar de sua carreira.

“É uma empresa séria, que vem para me ajudar e somar a minha carreira. Estamos apenas no início de uma parceria de muito sucesso”, finalizou.

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login