Notícias

Futebol Brasileiro

“A gente fez um jogo firme” diz Bruno Alves após empate do São Paulo contra o Fluminense

Captura de tela 2018-04-29 18.27.49

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No duelo de tricolores, São Paulo e Fluminense empatam por 1 a 1 em um jogo equilibrado no Maracanã

Na tarde deste domingo (29), Fluminense e São Paulo se enfrentaram no estádio Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e o empate por 1 a 1 foi o resultado final, com gol de Eder Militão pelo São Paulo e do Pedro para o Fluminense.

O encontro de tricolores não foi um espetáculo, com um jogo truncado, as duas equipes começaram mal a partida. Aos poucos, o São Paulo encontrou espaços e conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, a qualidade do jogo melhorou, as duas equipes buscavam o gol, com boas chances para ambos os lados. Até que nos minutos finais, Pedro subiu mais do que Arboleda e marcou para o Fluminense.

Após o apito final, o atacante Pedro falou sobre o gol em entrevista para a TV Globo. “Cruzamento excelente do Robinho. Fui feliz no cabeceio. Centroavante é isso, a bola que chegar tem eu colocar para dentro”.

O empate no fim da partida incomodou os jogadores do São Paulo. O zagueiro Bruno Alves analisou o resultado também em entrevista para a TV Globo. “A gente fez um jogo firme. Ficamos bravos porque buscávamos a vitória. Mas o Pedro foi bem no cabeceio. Agora treinar para não errar mais”.

Com o empate, o Tricolor paulista se mantém na sexta posição com cinco pontos.  A equipe recebe o Atlético-MG no próximo sábado (05), às 19h, no estádio Morumbi.

Gabriela Tostes (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta