Notícias

Futebol Internacional

Genoa e Fiorentina ficam no zero em jogo movimentado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Genoa e Fiorentina não conseguiram estufar as redes de um dos outros e dividiram os pontos

Na manhã/tarde deste domingo, às 12h de Brasília, o Genoa recebeu em sua casa a terceira colocada na tabela da Serie A TIM, a Fiorentina e dividiu os pontos com ela. O jogo foi um pouco tenso, com 3 cartões amarelos, dois da Viola e um dos Rossoblu.

Primeiro tempo

A Fiorentina começou bem o jogo e já aos 2′, Mauro Zárate que fez sua primeira partida como titular pela Fiorentina, disputo a bola e chutou para o gol, uma grande chance para o time de Florença.

Aos 7′ minutos e jogo, Ansaldi fez falta e ganhou o primeiro cartão amarelo da partida.Link permanente da imagem incorporada

O jogo ficou morno, só que algo curioso aconteceu. Aos 24′ minutos a câmera flagrou pombas no gramado, sim pombas. Elas ficaram o jogo todo lá. Veja na imagem.

Aos 32′, Roncaglia tomou o primeiro cartão amarelo da Fiorentina no jogo.

Aos 36′, o Genoa tinha uma chance muito boa, porém quando o atacante do time decidiu passar por Astori errou, e além de ter sido interceptado foi driblado pelo defensor.

Dois minutos depois, foi a vez de Vecino tomar cartão amarelo. O jogador fez falta em Pavoletti.

A grande chance do Genoa na partida foi aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Laxalt invadiu a área e bateu cruzado para o goleiro Tatarusanu fazer uma grande defesa, salvando seu clube!

Segundo tempo

A etapa final começou quente, como a primeira. Aos 48′, Ilicic pegou na bola, ajeitou ela e chutou muito bem no cantinho. O goleiro Perin teve que fazer, também, uma linda defesa.

Depois de Mauro Zárate e Ilicic darem lugar à Nikola Kalinic e Tino Costa, o lance mais bonito da partida aconteceu. Borja Valero tava na linha lateral prendido por dois jogadores, até que ele deu uma caneta de letra; em seguida Bernardeschi pegou e jogou a bola pra frente, foi até a linha de fundo e tocou para Khouma Babacar finalizar. Porém os zagueiros estavam na linha do gol e evitaram.

Logo em seguida, Kalinic foi empurrado na área, porém o árbitro não marcou nada.

Depois de tudo isso, não teve mais nada e os dois times ficaram no empate.

Na próxima rodada da Serie A TIM, o Genoa vai à Turim enfrentar a Juventus, às 17h45, horário de Brasília.

Já, a Fiorentina recebe o Carpi, assim como o Genoa, quarta-feira, também às 17h45.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta