Notícias

Sem categoria

Gegê comemora após primeiro gol pelo ABC: “Esse gol ajuda muito na confiança”

gege

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após boa partida, Gegê faz belo gol com a camisa do ABC

O ABC venceu o Santa Cruz de Natal na tarde do último domingo (29), no Estádio Frasqueirão, por 4 a 1, em partida válida pela 4º rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Os gols da vitória foram marcados por Nando duas vezes, Erivélton e um golaço do meia Gegê. Esse foi o primeiro gol marcado pelo jogador que veio do Botafogo no início do mês.

A estreia de Gegê com a camisa do Mais Querido não tinha sido das melhores, já que o atleta estreou na derrota do ABC, por 3 a 0, diante do CSA pela Copa do Nordeste. No seu segundo jogo, o camisa 10 participou muito do jogo e deu toque final a sua boa apresentação com um lindo gol de fora da área, uma das suas características desde as divisões de base do Alvinegro Carioca.

Após a partida, Gegê se mostrou bem feliz com a boa atuação e falou que o gol ajuda muito na sua adaptação. “Graças a Deus o time fez um bom jogo e conseguimos sair com o resultado positivo. Foi um jogo muito duro, o Santa Cruz é uma boa equipe, marca bem e tem um bom contra-ataque. Soubemos dominar o jogo e fazer os gols necessários. Fiquei muito feliz com o gol, só tenho que agradecer a Deus por tudo. Esse gol ajuda muito na confiança e também na adaptação”, comentou.

O meia que completou 23 anos no último dia 28 de janeiro, espera agora uma boa sequência de jogos com a camisa do ABC para poder mostrar todo o seu potencial. Gegê teve um segundo semestre de poucos jogos com o Botafogo, e isso acaba o prejudicando nesses primeiros jogos.

O atleta ainda afirmou que não está 100% fisicamente, mas o tem trabalhado firme para chegar ao seu ápice físico o mais rápido possível.

“No Botafogo fiz apenas os exames médicos e alguns trabalhos, mas não foi uma pré-temporda. Depois teve a questão da negociação, levou alguns dias e nesse meio tempo fiquei sem treinar. Toda equipe de preparação física do ABC tem feito um trabalho muito bom comigo, graças a eles já estou podendo atuar quase que o jogo inteiro, ainda não estou 100%, espero melhorar cada vez mais”, finalizou.

O próximo jogo do ABC pelo Campeonato Potiguar, será na próxima quarta-feira, dia 01 de fevereiro, quando viaja para o interior do estado para enfrentar a equipe do Assu. O ABC é o líder do primeiro turno do Campeonato Potiguar, já que a equipe do técnico Geninho tem 10 pontos conquistados em quatro partidas. O vice-líder é o Globo com 7 pontos.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta