Notícias

Sem categoria

Gauchão: Por Vaga na Semifinal, Grêmio Recebe Brasil/PEL, na Arena

goleiro bruno boa esporte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Imortal tenta vencer segunda partida entre as equipes, dentro de casa, para avançar à semifinal e continuar sonhando com um título do Gauchão que não vem há 6 anos.

O jogo desta quarta-feira (06) é válido pelas quartas de final do Gauchão e será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS. O jogo terá início às 19h30 (horário de Brasília).

O time da casa, já chegou nas últimas rodadas classificado para as quartas de final e é franco favorito para o duelo de amanhã. O time de Pelotas, no entanto, só conseguiu classificação na última rodada, quando também esteve ameaçado de rebaixamento à Divisão de Acesso ao Gauchão, com um gol salvador de Ramon.

O Grêmio de Roger Machado irá com o que tem de melhor pra partida, visando também dar ritmo de jogo aos seus titulares para o jogo decisivo contra a LDU, no Equador, pela Copa Libertadores da América. O Brasil de Pelotas, por sua vez, viajará para a capital gaúcha com os desfalques certos de Wendel (machucado) e Marquinhos Paraná (suspenso).

Gauchão

Apesar de ter conquistado sua vaga para a fase de mata-mata com antecedência, o time do Grêmio não teve um início de campeonato favorável. O Tricolor ainda teve que buscar resultados mais de uma vez. Inclusive na última rodada, contra o Juventude, quando abriu o placar no começo, permitiu a virada do time da Serra e foi empatar no último lance, com um golaço de Luan, cobrando falta no último lance da partida.

O Brasil, apesar de conseguir a vaga no sufoco, tentará superar o time de melhor campanha na primeira fase na base da superação. E eles já sabem como podem avançar. Ramon, autor do gol na útlima rodada, deu a seguinte declaração, enaltecendo o rival e sabendo que podem vencê-lo: “Por eles serem mandantes e terem torcida e tradição, podem começar em cima, tentando nos pressionar. E por jogarmos fora, provavelmente o escape será o contra-ataque. Então acho que o ponto a explorar será a saída pelos lados”.

Gauchão
Leandro Vuaden é o árbitro deste jogo de Semifinal, em Porto Alegre (RS).

FICHA TÉCNICA:

JOGO: Grêmio x Brasil (Pelotas);

Competição: Semifinal, Campeonato Gaúcho 2016;

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre;

Horário: 19h30 (horário de Brasília);

Arbitragem: Leandro Vuaden apitará o jogo e será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Júlio Cesar Rodrigues dos Santos.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.
Técnico: Roger Machado.

BRASIL-PEL
Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Brock; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Ramon; Gustavo Papa (Nathan)

Técnico: Rogério Zimmermann.

Gauchão

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta