Notícias

Sem categoria

Gauchão: Júlio Abú associa bom momento do Novo Hamburgo à união do grupo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com uma campanha de fazer inveja, o Novo Hamburgo é líder do campeonato Gaúcho 2017. Até o momento foram sete partidas disputadas e o saldo da equipe é bastante satisfatório:  são seis vitórias e apenas uma derrota, além de uma vantagem de 6 pontos para o Grêmio, que é o segundo colocado na tabela de classificação. Apesar do retrospecto positivo e vaga assegurada para a próxima fase da competição, atletas e comissão técnica seguem trabalhando intensamente com o intuito de manter o bom desempenho dentro das quatro linhas.

Para o meia Júlio Abú a união e a qualidade do elenco são um dos principais fatores que determinam a boa campanha do Novo Hamburgo. “Felizmente estamos conseguindo ter boas atuações e os resultados favoráveis nos deixam em uma boa situação na tabela, entretanto o ritmo de trabalho não pode diminuir. Nós temos um grupo muito unido e qualificado. Estamos nos esforçando ao máximo para atingirmos os objetivos do clube”.

Abú ainda complementa que o resultado da última partida, quando o Novo Hamburgo perdeu para o Cruzeiro-RS pelo placar mínimo, não afetou em nada a motivação da equipe para a sequência do campeonato.

“Obviamente, ninguém gosta de perder, mas o último jogo foi bastante válido para corrigirmos alguns erros. Enfrentamos uma equipe qualificada em uma partida equilibrada. Continuamos com a mesma motivação e determinação. Vamos com o pensamento de buscar mais três pontos na próxima rodada”.

O Ypiranga, que o é penúltimo colocado do Gauchão com apenas quatro pontos conquistados, recebe o Novo Hamburgo neste sábado, às 16 horas, no Colosso da Lagoa.

Wesley Contiero (805 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta