Notícias

Sem categoria

Gaúchão: Inter derrota o Juventude no Alfredo Jaconi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gaúchão: Em partida bastante acirrada, Inter derrota o Juventude, com gol de Eduardo Sasha

Na tarde deste domingo(28), o Juventude recebeu o Internacional no estádio Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Em uma partida de muita marcação e com poucas oportunidades de gol, o Internacional venceu a partida com gol de Eduardo Sasha e assim acabou com invencibilidade do Juventude no Gaúchão.

Nas melhores oportunidades do primeiro tempo, aos 25, Artur fez grande jogada e chutou cruzado, mandando a bola na trave, no rebote Andrigo chutou e a bola bateu na defesa do Juventude, indo para escanteio. Aos 40, o Colorado abriu o placar no Jaconi, Artur fintou Hélder e cruzou na cabeça de Eduardo Sasha, que cabeceia para baixo, a bola passou sob as pernas de Elias, e foi para o fundo do gol.

Gauchão

No segundo tempo, aos 17, Artur, fez cruzamento para Eduardo Sasha, que chutou, Elias espalmou e Aylon chutou para o gol, mas foi marcado o impedimento. Depois disso as melhores oportunidades foram do Juventude, que lutou para empatar a partida. Aos 31, em cobrança de escanteio, Pará, quase marcou gol olímpico, mas Alisson conseguiu afastar. Aos 32, Kayron chutou da intermediária, à esquerda do gol de Alisson e na grande chance do Juventude, aos 47, após cruzamento, de Dionas Bruno, Héverton cabeceou para fora.

Com o resultado, o Inter permanece na quinta colocação, com 14 pontos. O Juventude, com a derrota, segue na vice-liderança, com 16. Na próxima rodada, o Juventude, no próximo domingo, enfrenta às 16 horas, o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. O Internacional terá o Gre-Nal 409, no próximo domingo, às 18h30, na Arena.

Juventude 0
Elias; Hélder, Pereira (Klaus), Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui e Hugo (Kayron); Dieguinho, Maílson (Dionas Bruno) e Brenner.

Internacional 1
Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson (Yan Petter) e Andrigo (Gustavo Ferrareis); Eduardo Sasha e Aylon (Alisson Farias).

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta