Notícias

Sem categoria

Gauchão: Em jogo fraquíssimo, Lajeadense e Inter não saem do 0 a 0

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gauchão: Em partida muito fraca tecnicamente, Lajeadense e Inter, empatam em Lajeado

Na tarde deste domingo(28), o Lajeadense recebeu o Internacional na Arena Alviazul, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. Em uma partida de muita marcação e com poucas raras oportunidades de gol, o resultado de 0 a 0, não foi bom para nenhuma das equipes, na classificação do Gauchão.

Nas melhores oportunidades do primeiro tempo, aos 12 minutos, Anderson lançou Artur, que cruzou para Aylon, que cabeceou fraco, para defesa de Lauro. Aos 31, Erik avançou com a bola e chutou da intermediária, longe do gol. Aos 35, após cruzamento, Ernando cabeceou e Rodrigo Cardoso tirou em cima da linha. Na sequência do lance, Paulão cruzou para Eduardo Sasha, que cabeceou para fora. Aos 41, após cruzamento, Reinaldo cabeceou e William tirou quase em cima da linha. Aos 44, Artur cruzou para Aylon, que cabeceou fraco e Lauro defendeu.

No segundo tempo, aos nove minutos, Alisson afastou errado a bola e ela sobrou para Diego Miranda que tentou encobri-lo, mas mandou sobre o gol. Aos 11, Vitinho cobrou falta, e o  goleiro Lauro espalmou, Rodrigo Dourado pegou a bola e caiu. o árbitro Luis Teixeira chegou a marcar pênalti, mas depois mudou a decisão, ao ouvir o quarto árbitro.

Aos 13, Vitinho recebeu na intermediária e chutou forte, para fora. Aos 18, Juninho cruzou para Reinaldo, que cabeceou sobre o gol. Aos 25, Alisson Farias avançou com a bola e chutou fraco, para defesa de Lauro. Aos 28, William cruzou para Sasha, que cabeceou para baixo e Lauro se esticou para fazer grande defesa. Aos 37, Murilo fez grande jogada e tocou para Lucas Marques, que chutou sobre Alisson. Aos 44, Marquinhos recebeu a bola e chutou cruzado, para fora.

Com o resultado, o Inter chega momentaneamente na quarta colocação, com 17 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo São Paulo de Rio Grande, que recebe o Passo Fundo, em partida às 19 horas. O Lajeadense, com o empate, caiu para 12º, com nove pontos. Na próxima rodada, o Lajeadense, no próximo domingo, enfrenta às 16 horas, o Grêmio, na Arena. O Internacional receberá o Novo Hamburgo, no próximo sábado, às 16 horas, no Beira-Rio.

Lajeadense 0
Lauro; Juninho, Edson Borges, Luis Henrique e Rodrigo Cardoso; Marabá, Maurinho e Reinaldo Silva, Diego Miranda (Murilo) e Danilo Goiano (Lucas Marques); Erik (Quaresma).

Internacional 0
Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Dourado, Fabinho, Anderson (Andrigo) e Sasha; Vitinho (Marquinhos) e Aylon (Alisson Farias).

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta