Notícias

Sem categoria

Gastón Fernández e Pedro Rocha: Veja as novidades do Grêmio nesta terça-feira (28)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois da contratação de Lucas Barrios, o Grêmio não fechou o cofre para contratações, e segue firme no mercado. Desde a lesão de Douglas, que ficará fora por 6 meses, o Tricolor Gaúcho busca um reforço para essa posição, mas não esconde também a procura por um zagueiro.

Segundo Odorico Roman, vice de futebol do clube, mais dois nomes devem chegar para reforçar o elenco que disputa a Libertadores.

Gastón Fernández

Em busca de um camisa dez para o meio campo, o Grêmio avançou suas negociações com Gastón Fernández, que atualmente joga no Universidad de Chile.

O meia ambidestro de 1,68m tem 33 anos e pode jogar também como atacante. Gastón atuou anteriormente em clubes como River Plate, Racing, San Lorenzo e Estudiantes, é um experiente jogador que pode acrescentar muito ao grupo.

O jogador já conquistou a Libertadores, em 2009, quando vestia a camisa do Estudiantes. Inclusive, foi de Gastón um dos gols na final, diante do Cruzeiro no Mineirão.

No acerto inicial do clube gaúcho com a La U, o Grêmio desembolsaria US$ 500 mil dólares para o time chileno e o jogador ganharia R$ 250 mil mensais no Brasil.

Gastón Fernández em 26 partidas marcou 11 gols na Universidad.

Pedro Rocha

Grêmio e Pedro Rocha ainda não se acertaram para uma renovação de contrato do jogador, e o principal problema é no valor das luvas. O Tricolor ofereceu 500 mil reais, divididos em 15 parcelas de 35 mil por mês. Representado pelo seu empresário, Hamilton Bernard, o jogador aceitou o acordo, mas com uma multa caso o Grêmio atrase o pagamento, fato negado pela diretoria.

Agora, o clube gaúcho aposta em uma conversa do atleta com o treinador Renato Gaúcho, na esperança de convencer o jogador.

Com o contrato se encerrando no final desta temporada, Pedro Rocha pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano. Flamengo, Hoffenheim, da Alemanha, e o Olympique de Marselha, da França, sondaram o jogador, que não quis ouvir nenhuma das propostas, mostrando que quer ficar no Grêmio.

Curtam a página Grêmio Até o Fim e fique por dentro de tudo o que rola no Tricolor Gaúcho.

Wesley Contiero (764 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta