Notícias

Futebol Internacional

Gary Neville: “Cristiano Ronaldo foi massacrado no Manchester United”

cristiano-ronaldo-592-hugging-gary-neville-in-their-manchester-united-spell

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo, Gary Neville revela que craque português foi maltratado em tempos de Manchester United

O Inglês Gary Neville ex-jogador do Manchester United, disse em entrevista para à talkSport que Cristiano Ronaldo era “massacrado e maltratado” nos primeiros anos a serviço dos Red Devils.

O ex-lateral que atualmente tenta carreira com treinador disse:

“Cristiano foi massacrado e maltratado por dois ou três anos no Manchester United e ele já disse que isso fez dele um homem. Não chegou ao clube como alguém que iria definir o tom para todos os outros.” – afirmou Gary Neville

Logo em seguida, Gary Neville tratou de elogiar o ex-companheiro Cristiano Ronaldo.

“Ele era alguém que chegava uma hora antes do treino e ia embora uma hora depois do treino.”

O inglês jogou nos Red Devils de 1992 onde fazia parte da divisão de base sub 16 do clube, até 2007 no time profissional. Considerado um dos maiores ídolos do clube, Neville está tentando uma possível carreira como treinador de futebol. O ex-lateral ficou apenas três meses no Valencia, onde não obteve bons resultados e está desempregado no momento.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Foram 28 jogos dirigindo o clube espanhol, onde conseguiu 10 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. Com um aproveitamento de apenas 35,7% dos pontos ganhos.

Como jogador, Neville atuou 85 vezes por sua seleção, onde não marcou nenhuma vez. Durante vários anos foi o lateral absoluto da Inglaterra. Disputou a Copa do Mundo de 2006 e três Eurocopa em sua carreira.

Sobre a época de Cristiano Ronaldo no Manchester, o Inglês disse:

“Se virmos os seus desempenhos nos primeiros dois ou três anos em Manchester, a sua maturidade, a sua tomada de decisões, a sua capacidade física, a atitude, tudo isso foi sendo aprimorado ao longo desse período”

Gary Neville tem 41 anos e títulos com Champions League (duas vezes) e um mundial de clubes no seu vasto currículo.

 

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta