Notícias

Futebol Internacional

Garotos de Ribeirão Preto foram selecionados para treinar na Itália

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois garotos de Ribeirão Preto que jogam em uma escolinha da Roma, irão treinar na Itália

Os dois garotos que jogam numa escolinha de futebol do Roma em Ribeirão Preto (SP) localizado no Complexo Doni Soccer foram selecionados para treinarem no centro de treinamento das categorias de base do clube italiano. Trata-se do goleiro Carlos Eduardo de 11 anos foi escolhido ele conquistou o mundialito além dele o atacante Luiz Felipe Clemente de 16 anos também foi escolhido e vão viajar na próxima semana e ficarão dez dias.

A seleção dos garotos foi realizada no mês de novembro, quando representantes do Roma estiveram em Ribeirão Preto para fazer uma avaliação dos jogadores e também aplicar uma metodologia de trabalho dos professores da escolinha, os testes foram divididos em duas etapas a primeira foram que os garotos foi analisados em situação de jogo e depois avaliado nos treinos de fundamentos e questões técnicas.

O atacante Luiz Felipe, natural de Santa Rosa de Viterbo (SP), está ansioso para a viagem. “Estou muito feliz por ser selecionado e ter oportunidade de treinar no CT da Roma. É sinal de que o trabalho está sendo observado e estou conseguindo evoluir nos treinamentos. Não vejo a hora de chegar na Itália e poder fazer o que mais gosto que é jogar futebol”, disse o garoto.

A mãe de Luiz vai sentir saudade, mas sabe que esses dias longe do filho serão para o crescimento do atleta. “É uma sensação muito boa. Estou orgulhosa do meu filho porque esse é o sonho dele. A gente fica com o coração apertado em ver que ele vai para longe, mas eu sei que é para o bem de Luiz que sempre quis jogar bola”, explica Wanessa Clemente, mãe do atacante. ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (225 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta