Notícias

Futebol Internacional

Gareth Bale, J. Rodriguez e Aubameyang. Confira as notícias do Manchester United

Clube

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estrelas do Real Madrid e Borussia Dortmund podem ser os novos reforços de José Mourinho na janela de transferências

As notícias que circulam no futebol europeu são de que o Manchester United fará grandes investimentos para a próxima temporada, visando a possível conquista da Europa League e garantindo vaga para disputar a UEFA Champions League.

Entre os nomes citados por alguns jornais europeus, Gareth Bale, James Rodriguez e Pierre-Emerick Aubameyang, são cotados para serem os novos reforços da equipe inglesa.

Aubameyang pode ser o novo atacante do United

Na manhã desta terça-feira (16), o jornal francês L’Equipe, publicou que os Red Devils estariam interessados em contar com o jogador do Borussia Dortmund, caso não consigam fechar contrato com o francês Antoine Griezmann. Real Madrid estava negociando com o gabonês, mas as conversas esfriaram.

United
Auba é o vice-artilheiro da Bundesliga 2016/17 (AP Photo/Frank Augstein)

Além do time espanhol, o PSG também tem interesse em contar com o jogador, que já passou pela Ligue 1, antes de se transferir para a  Bundesliga, onde é o vice-artilheiro da competição com 29 gols em 31 jogos.

Real Madrid define preço por James Rodriguez

Segundo o jornal “Marca”, o Real Madrid definiu o valor de 75m para quem quiser contratar James na próxima janela de transferências. O Manchester United aparece como favorito para levar o jogador e segundo a rádio colombiana Caracol, o negocio pode ser anunciado em julho.

O nome do colombiano vem fortemente ligado ao clube inglês nos últimos dias. Apesar disso, tudo dependerá de como a equipe de José Mourinho terminará a temporada.

No último jogo dos madrilenos, o camisa 10 foi aos quatro cantos do estádio, agradecer a torcida, parecendo um tom de ‘despedida’, após ser substituído diante a vitória de 4 a 1 contra o Sevilla.

Bale pode voltar para a Inglaterra

Mais um jogador do Real Madrid tem nome ligado ao Manchester United. Desta vez, Gareth Bale aparece como um possível novo reforço para a equipe dos Reds Devils. De acordo o Diário Gol, o ganês está de malas prontas para voltar a Premier League.

United
United ou Chelsea? Bale pode estar voltando para a Premier League (Foto: divulgação)

Não é a primeira vez que o nome de Bale é ligado ao Old Trafford. Antes de se mudar para o Real Madrid, o jogador teria recusado a proposta de vestir a camisa do United, dando preferência ao time espanhol. Alguns jornais europeus relataram o acordo entre ambas as equipes nas últimas semanas, mas o Real deverá se pronunciar após a disputa da final da Champions diante a Juventus.

 

Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (236 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta