Notícias

Futebol Brasileiro

Galo Carijó recebe o Uberlândia Esporte em busca de reabilitação

Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Tupi recebe neste sábado (20), às 17hs (Brasília), no Estádio Jornalista Mário Helenio, o Uberlândia Esporte Clube, em busca de reabilitação.

Os dois times começaram mal a competição, já que o Tupi perdeu para o Cruzeiro por dois a zero na estreia do atacante Fred no time estrelado, enquanto o time do Triângulo Mineiro perdeu em seus domínios por dois a zero para outro time azul, a URT de Patos de Minas.

O restante da semana foi de muita conversa pelos lados de Santa Terezinha, onde o técnico Alexandre Barroso, que conhece muito bem o time do Triângulo, onde foi treinador em 2016, porém não deixou saudades na torcida, foi mais na base da conversa do que treinamento, pois a semana foi pequena.

Porém os comandados de Barroso deram trabalho ao Cruzeiro e mostrou um bom futebol diante do time da capital. E neste intuito a equipe deve partir com cautela, pois Barroso gosta muito do jogo de marcação.

Se está ruim para o Tupi que perdeu para o Cruzeiro imagine pelas bandas do CT ninho do periquito no Triângulo Mineiro.

Depois de perder o clássico do Triângulo para a URT, os comandados de Paulo César Catanoce, assim como Barroso não tiveram tempo para treinar, e o time Triangulino partiu nesta sexta-feira (19) em um voo às 06h da manhã com destino à Belo Horizonte e de lá terminam de chegar a Juiz de Fora.

A quem diga que depois da derrota mudanças acontecerão em algumas posições no Verdão. E com pensamento reabilitação, porém respeitando muito o Tupi que o time embarcou para o jogo.

Local: Estádio Jornalista Mário Helenio
Data e hora: Sábado (20), às 17hs
Provável escalação do Tupi; Vilar, Afonso, Sidmar, W. Reis e Udson, Francesco, Léo, Kalu Tiaguinho, João Vitor e Patrick.

Provável escalação do Uberlândia Esporte; Felipe, Lima, Mauro Viana, Bruno Costa Rafael Estevan (Rogério), João Paulo, Marco Goiano e Eliomar, Alê, Ricardinho e Alfredo.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima com Breno Rodrigues e Augusto Magno Ramos

Joaquim Ambrósio (19 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta