Notícias

Sem categoria

Galletti, herói do Linense na Copa Paulista, busca equipe para retomar carreira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O goleiro Galletti, um dos principais nomes do Linense na Copa Paulista, está sem clube e busca uma nova oportunidade

Revelado pelo Marília Atlético Clube, o goleiro Galletti viveu bons momentos no inicio de sua carreira, conquistando dois acessos com a equipe e levando o MAC de volta a elite do futebol paulista. Porém, na Série A-1 as coisas não foram como o planejado e a equipe teve uma péssima campanha, que acabou resultando no rebaixamento.

“Fui revelado pelo Marília e tive dois acesso até chegar na Séria A-1 com a equipe. Porém, fizemos uma péssima campanha. Foi um momento complicado onde nada dava certo para nós. Foi muito difícil, pois  era o time em que fui revelado e que tinha uma carinho imenso”, comentou o jogador, relembrando do momento difícil no Marília.

Após o Campeonato Paulista, o goleiro foi indicado por Bruno Quadros a equipe do Cube Atlético Linense, chegando como opção para o elenco da equipe que disputaria a Copa Paulista de 2015.

“Apareceu uma oportunidade de empréstimo para o Linense, com uma indicação do Bruno Quadros, que foi o meu treinador no MAC. Me apresentei com os demais jogares ficando a disposição do Moisés (treinador do Linense), e acabei ficando no banco de reservas. Sem desanimar, fui me preparando dia após dia para quando recebesse uma oportunidade”, conta Galletti.

(Foto: José Luis Silva / C.A. Linense)

A oportunidade de Galletti veio após a contusão de seu companheiro Reinaldo. Porém, era uma fogueira, já que a equipes estava nas quartas de finais diante do Nacional.

“A minha oportunidade veio em um jogo muito complicado, mas graças a Deus deu tudo certo e conseguimos passar para as semifinais”.

Nas semifinais, o adversário era o maior rival do Elefante, o Penapolense. Em dois jogos bem disputados, a decisão acabou nos pênaltis, e foi onde brilhou a estrela de Galletti.

(Foto: José Luis Silva / C.A. Linense)

 “Foram duas partidas muito equilibradas. Eu estava muito confiante, pois durante a semana tínhamos treinado pênaltis e eu tinha ido muito bem. Acabei pegando duas cobranças no jogo e ajudei a equipe a conseguir a vaga para a final”, relembra Galletti.

Na final diante do Ituano, mais dois duelos muito equilibrados. Na partida de ida, empate por 2 a 2, em Lins. Na volta, em Itu, novo empate, dessa vez sem gols, o que levou  a partida para os pênaltis.

 “Sabíamos que o jogo de volta lá em Itu seria muito mais difícil que o primeiro, mais nossa equipe tinha um desempenho muito bom fora de casa e por isso tínhamos completa confiança que podíamos vencer lá. Foi um jogo muito disputado e acabou ficando no 0 a 0 levando novamente a uma decisão de pênaltis, aonde defendi mais uma cobrança ajudando o Linense a conquistar o inédito titulo da Copa Paulista”, conta o jogador, que completa.

(Foto: José Luis Silva / C.A. Linense)

“Foi uma sensação maravilhosa de dever cumprido, em poder ter dado aquele título ao Linense. Sem dúvida nenhuma o título da Copa Paulista foi o momento mais importante da minha carreira”, comenta Galletti.

Após o final da Copa Paulista, Galletti retornou para o Marília, porém, enfrentou problemas que o fizeram deixar o clube.

“O Marília não honrou com suas obrigações, então optei pela saída do clube.  Uma equipe que eu tinha uma admiração enorme mais que infelizmente não honraram com o prometido”, lamenta Galletti.

O goleiro então foi para a equipe do Monte Azul, que disputava a Série A-2. Mas, com a demora da rescisão com o MAC, Galletti só ficou a disposição do seu novo clube na 12ª rodada.

Hoje, sem clube, o goleiro que se destacou por crescer nos momentos de decisão procura uma nova equipe para retomar a sua carreira.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica

Nome: Marcos Antonio Galletti

Posição: Goleiro

Data de nascimento: 26/08/91

Altura: 1,97

Clubes anteriores: Marília, Linense, Monte Azul

 

Wesley Contiero (638 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta