Notícias

Sem categoria

Capitão e ídolo Xeneize, Fernando Gago falou sobre seu amor pelo Boca: “Eu amo jogar no Boca”

Gago

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O capitão Xeneize falou sobre seus sentimentos de jogar no Boca Juniors

No jogo do último domingo (30/04), contra o Arsenal, Fernando Gago voltou a ser aplaudido pelos bosteros, na Bombonera. O atleta que ficou um tempo fora devido a sua lesão, voltou no último domingo e em um grande estilo.

O jogador em entrevista ao jornal Clarín falou sobre seu sentimento desde que voltou a jogar no Boca:

“Eu me criei aqui. É algo que sempre amei, que amo e que vou seguir amando por tua minha vida. Eu amo o Boca. Cada vez que entro no clube recordo momentos da minha infância e adolescência, e trato de seguir aproveitando porque estou em dos clubes mais importantes do mundo”.

O jogador também foi perguntando sobre o superclássico que será disputado no próximo domingo, o atleta relatou sim ansiedade:

“Claro que há esta ilusão e a vontade de ganhar o River. Quando arma a tabela logo o primeiro confronto que procuramos é contra eles, é algo lógico e que se entende. Queremos ganhar eles todas as partidas do campeonato. Já ganhamos no Monumental e agora queremos fazer o mesmo dentro da nossa casa. Mas também sabemos que temos que ganhar o Estudiantes para tratar de aumentar a distância, o ao menos para manter o respeito de quem vem atrás. É um clássico e contra o River é um partida que se joga um pouco mais com o coração e com a cabeça do que com os pés”. 

Muitos falam que uma vitória no superclássico praticamente sela o título do Boca, mas Gago pensa de outra forma:

“Ganhar o Aldosivi ou o River somasse 3 pontos. Por isso falo de 8 finais e de ter maior quantidade de pontos. Nosso objetivo é de ser campeão. Claro que nos dar muito animo ganhar o clássico, mas não podemos pensar só no River”.

Fährmann

Enzo Matheus (239 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta