Esportes Mais

Gabriel, Pottker e novo patrocínio: confira as novidades do Corinthians

Corinthians (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Gabriel e Pottker se aproximam de acordo com o Corinthians. Timão fecha com novo patrocinador e terá amistoso na Arena

Após confirmar a contratação do atacante Kazim, o Corinthians pode estar perto de fechar com mais dois jogadores. O volante Gabriel, campeão brasileiro com o Palmeiras, está muito próximo de um acerto com o Corinthians. Confira a baixo as maiores novidades do Timão nesse domingo (08).

Pottker

O atacante da Ponte Preta, William Pottker, pode estar acertando a sua transferência par o Corinthians nesta segunda-feira. O atacante que foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro 2016, deu uma pista em suas redes sociais sobre possível acerto com o Corinthians. O jogador postou uma foto dentro do carro, com a seguinte legenda: ““Partiu, São Paulo. Resolver minha vida!” – afirmou o jogador pelo Instagram.

Após a publicação, torcedores do Corinthians postaram mensagens para o atacante, “Vem ser feliz no Coringão”, disse um internauta. William Pottker foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, junto com Diego Souza e Fred, todos com 14 gols.

Gabriel

Após se desligar do Palmeiras, o volante Gabriel, considerado um dos principais jogadores do verdão no começo de 2016, pode estar se transferindo para o Corinthians, os direitos do jogador pertencem ao Monte Azul. Inclusive, o jogador já teria se acertado com o Timão, porém, o agente do jogador gostaria que ele se transferisse para o futebol europeu.

Em busca de um volante para 2017, o Corinthians planeja contar com Gabriel, considerado um dos principais volantes do Palmeiras na primeira etapa de 2016. Após uma lesão no joelho e uma lesão muscular, o jogador acabou o ano com pouco espaço no Palmeiras, sendo “descartado” para a próxima temporada.

Novo patrocínio

O Timão fecha acordo de R$ 1 milhão com a escola de inglês Minds e realizará um amistoso no começo da temporada na Arena, o adversário ainda não foi definido. A empresa divulgará sua marca na boca da manga camisa. Pelo período de um ano, e pagará R$ 1 milhão.

Após não renovar com a Special Dog, que usava a marca no calção, o Timão fechou com o novo patrocinador para a temporada. A TIM, que ocupava os números, também não ficará na camisa neste ano, contrato acaba dia 31 de janeiro. O Corinthians planeja anunciar um pacote de quatro novos acordos de patrocínio, até o final de janeiro.

Clique na imagem para acessar o site

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login