Notícias

+ Esportes

Fiorentina planeja fazer proposta milionária por atacante Santista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Fiorentina da Itália pretende oferecer R$90 milhões de reais por Gabriel. O outro na mira do clube é o volante Thiago Maia

A Viola, como é chamada a Fiorentina na Itália, mandou dois representantes do clube ao Brasil, para ver as situações de seus alvos.

O zagueiro Dedé, que fazia parte dos planos do Palmeiras para a temporada 2016, entrou na mira da Fiorentina. Assim como, a promessa ou realidade, Jemerson do Atlético Mineiro.

Porém a oferta que pode chegar mesmo, é para o jovem atacante, Gabriel Barbosa, ou Gabigol, do Santos.

Segundo o famoso jornal Italiano, ‘La Gazzetta dello Sport’, o clube de Florença estaria disposto a gastar 20 milhões de euros (Quase R$ 88 milhões) com a promessa que virou realidade. O jornal ainda fala que o time quer o jovem de 19 anos nesta janela de transferência.

Gabriel é o jogador mais valioso do futebol Brasileiro. Ele se profissionalizou no time da baixada Santista em 2013; na época ele tinha 16 anos. Desde lá marcou 44 gols em 125 partidas.

Além de despertar o interesse da Viola, ano passado o goleador recebeu uma proposta vinda da Turquia. O Fenerbahçe queria contratá-lo, porém recusou. Outro time que quis ter ele em seu elenco foi o poderoso Francês, Paris Saint-Germain, mas o clube não apresentou nenhuma proposta pelo jogador. Jornais Italiano falavam que Gabigol tinha sido oferecido ao Milan, mas não passou de boatos.

Em entrevista a Fox Sports, o menino da Vila, diz estar focado no Peixe, e quer fazer boa temporada para integrar o elenco da seleção Olímpica, em agosto, no Rio de Janeiro.

Além de Gabriel Barbosa, a Fiorentina tem interesses na outra promessa Santista, Thiago Maia. A Viola demonstrou interesse no volante de 18 anos, e deve fazer uma proposta pelo jogador do Peixe nos próximos dias ou nas próximas semana.

Porém, o Santos não pensá em liberá-lo, por ser uma das principais promessas do elenco do time. Ele foi revelado nas categorias de base do Peixe e se profissionalizou ano passado. Jogou e se destacou; o volante se destacou tanto que renovou seu contrato com o time da baixada Santista até 30 de junho de 2016, além de receber aumento salarial.

Com 39 jogos e dois gols marcados, e antes de renovar seu contrato, Thiago Maia recebeu propostas da Juventus, também da Itália, e do Atlético de Madrid, da Espanha. Porém ele optou por permanecer no Santos por mais tempo, pelo bom momento que ele, já, vivia.

 

 

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta