Notícias

Sem categoria

Gabigol, Cicinho e Clayson: confira as novidades do Corinthians nesta quinta

Gabigol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira as novidades do dia no Corinthians

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro 2017, o Corinthians busca reforçar o plantel do técnico Fábio Carille. Com isso a diretoria alvinegra trabalha com nomes que realmente possa vestir o manto corintiano.

Gabriel Barbosa

Em entrevista para a Rádio Jovem Pan na última quarta-feira (10), Roberto de Andrade, presidente alvinegro, admitiu a possibilidade de contar com o ex-santista por empréstimo.

Gabigol foi revelado pelo Santos. (Foto: Reprodução/Goal.com)

Gabigol seria cedido pelos italianos como parte do pagamento pela cessão dos direitos do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está na lista de reforços da Inter para o meio do ano.

Cicinho

De acordo com a informação do site Lance, o Corinthians está em negociações com o Lateral-direito Cicinho. Ele atualmente joga no Ludogorets, da Bulgária. O ex-Santos chegaria para ser o reserva imediato do titular Fagner, que ao ver da diretoria com as frequências convocações do atleta para a Seleção Brasileira atrapalharia no rendimento da equipe.

Clayson

Ao que tudo indica é que o destaque do Paulistão, Clayson, da Ponte Preta, está de malas prontas para o Corinthians. Isso porque as conversas envolvendo as diretorias de Macaca e alvinegra teriam dado uma avançada nos últimos dias. O martelo deve ser batido a qualquer momento.

Os detalhes da negociação ainda não foram divulgados. O Corinthians deve emprestar Claudinho para a Ponte Preta e ainda desembolsar uma quantia financeira para ter Clayson, cuja multa rescisória está avaliada em R$ 10 milhões. Seus direitos econômicos são divididos entre Ituano (60%) e Macaca (40%).

Corinthians
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta