Notícias

Sem categoria

Futsal Feminino: Após vencer o JASC, Amandinha se junta à seleção brasileira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Melhor jogadora do mundo, Amandinha, foi destaque mais uma vez e reeditou a comemoração do mundial de 2014

Na noite do último sábado (11), diante de mais de 7 mil pessoas no ginásio Jones Minosso, a ala Amandinha, eleita nos últimos três anos a melhor jogadora de futsal do mundo, fez história mais uma vez, levando a equipe de Lages ao título invicto dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), após uma emblemática vitória de 5 a 0 sobre Itajaí.

E de quebra ainda reeditou a comemoração feita após marcar o gol do pentacampeonato mundial de 2014.

“É muita felicidade, me fez lembrar 2014 mesmo! Ver o ginásio completamente lotado e abraçando o futsal feminino, não tem preço. Coroar o povo de Lages com esse título é melhor ainda. Nossa equipe buscou do início ao fim. Parabéns a todas as meninas! Me sinto honrada por vivenciar esse momento maravilhoso”, exaltou Amandinha.

Clique na imagem para acessar o site

Página virada: O foco agora é a Copa América

A ala se apresentou à seleção, nesta segunda-feira (13), no Rio de Janeiro, juntamente com as demais atletas convocadas. A preparação acontecerá no Parque Olímpico de 13 a 21 de novembro. O torneio continental acontecerá de 22 a 29 de novembro em Las Piedras, Uruguai.

“Agora o foco é a Seleção. Vamos trabalhar forte nesse período de preparação aqui no RJ e buscar esse campeonato lá no Uruguai”, almejou Amandinha.

Wesley Contiero (783 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta