Notícias

Futebol Internacional

Veja os novos rumores do Futebol Inglês para o mês de Janeiro

Noroeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira os principais rumores do Futebol Inglês

Quando chega janeiro, os clubes ingleses costumam abrir os cofres e contratar inúmeros jogadores do futebol mundial, sem dúvida jogar a Premier League na atualidade é o sonho de consumo da maioria dos atletas. Alguns clubes gastam um absurdo, outros já são mais econômicos, porém cada contratação sempre faz o fã do futebol olhar com mais carinho para determinado clube.

Aqui veremos os principais rumores, alguns jogadores que podem pintar na Premier League, e outros que podem trocar de clubes. Algumas polêmicas envolvendo algumas transferências, por exemplo, o Payet do West Ham, que pediu para ser negociado.

Algumas possíveis saídas

  •  Memphis Depay (Manchester Utd) está a caminho da França, poderá essa semana acertar seu acordo com o Lyon.
  • Dimitry Payet (West Ham) Talvez seja o caso mais polêmico dos últimos anos na Premier League, jogador se diz publicamente insatisfeito e acabou irritando sua torcida, pedindo urgentemente sua transferência, possível destino Olympique de Marselha.
  • Gerard Deulofeu (Everton) Depois de aparecer com muito brilho vindo do Barcelona, Deulofeu nao conseguiu repetir uma boa sequência de jogos da sua primeira temporada, jogador é pretendido pelo Celta de Vigo.
  • Shinji Okazaki (Leicester) Apesar da inesquecível temporada passada, Okazaki já não consegue repetir bons jogos e vem perdendo espaço na equipe, provável clube do futuro é o Schalke 04.
  • Loftus-Cheek (Chelsea) Sem espaço no time titular, jovem promessa deve ser emprestada, possível destino é o Borussia Monchengladbach.

Possíveis Chegadas

  • Jonas Héctor (Colônia) Lateral esquerdo que vem se destacando na Bundesliga é o sonho de consumo do Chelsea, clube carente na posição do atleta.
  • Antoine Griezmann (Atl.Madrid) Sempre cogitado nas janelas de transferências, o Manchester United estuda fazer uma proposta milionária ao clube espanhol.
  • Gregory Van der Wiel (Fennerbahçe) Lateral holandês ex PSG, atualmente no futebol turco, está na mira do Hull City, clube carente de um elenco forte, jogador seria uma boa opção para levar o Hull a brigar por algo melhor na tabela.
  •  Julian Brandt (Leverkussen) Revelação alemã que está sendo fortemente cogitado pelo Klopp em Anfield, o meia atacante desperta interesse do Liverpool, porém não será fácil.
  • Maximilian Phillip (Freiburg) Outra jovem revelação está na mira de dois grandes rivais londrinos, Tottenham e Arsenal duelam para contar com a promessa que está jogando muito bem na Bundesliga.

Estas são as últimas novidades sobre os principais rumores da Premier League, nos próximos dias poderemos ter algumas definições de cada caso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta