Notícias

Sem categoria

Futebol Feminino: Camilinha é convocada para amistoso da Seleção Brasileira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lesionada, Gabi Portilho é cortada da Seleção e Camilinha fica com a vaga para amistoso que será realizado em abril

O jogadora de futebol Camilinha, que é meia-atacante do Orlando Pride, foi convocada mais uma vez para Seleção Brasileira Feminina, que enfrentará a Bolívia no dia 9 de abril, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), em uma partida amistosa. A jogadora do clube americano foi chamada para o lugar de Gabi Portilho, que acabou sendo desconvocada devido a uma lesão.

Sempre sendo convocada constantemente desde que a treinadora Emily assumiu o comando técnico da Seleção Brasileira, a atleta Camilinha, que esteve nas Olimpíadas Rio 2016 e foi campeã recentemente do Torneio Internacional de Manaus com a camisa amarelinha, comentou como recebeu a notícia da convocação e demonstrou tristeza pela lesão da sua companheira.

“A comissão técnica entrou em contato para saber se eu estaria pronta para uma convocação. Não pensei duas vezes: “Tô sim”! (risos). É sempre uma honra vestir a amarelinha e poder representar o meu País. Confesso que a alegria não foi completa, devido a lesão da Gabi Portilho, que é uma companheira querida e estou torcendo pela recuperação dela.” disse Camilinha.

Vale lembrar que Camilinha é considerada um coringa no elenco, pois pode atuar também como lateral.

Wesley Contiero (802 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta