Notícias

Sem categoria

Futebol de Areia: Seleção Brasileira encara o Emirados Árabes

areia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando à preparação para as Eliminatórias Conmebol, Seleção Brasileira de Beach Soccer inicia mais um torneio

Na manhã desta terça-feira (1), a Seleção Brasileira de Beach Soccer dará seu ponta pé inicial na Copa Intercontinental, realizada em Dubai, no Emirados Árabes, contra os anfitriões às 11h30, horário de Brasília.

O Brasil está no Grupo A junto com os donos da casa, Emirados Árabes, a Polônia e o Taiti. Invicto na temporada, foco é a palavra de ordem na Seleção para mater a invencibilidade do ano, em que já foi campeão do Sul-Americano, em janeiro, do Mundialito de Cascais (Portugal), em julho, e do Mundialito do Brasil, em outubro.

“Essa Copa Intercontinental será de nível altíssimo, uma mini Copa do Mundo, e mais uma etapa importante de preparação para o Brasil nessa caminhada para o Qualifier. Temos adversários fortes pela frente e vamos pensar jogo a jogo, estamos focados e preparados para lutar por um grande resultado aqui em Dubai” afirmou o camisa 8 da equipe, Bruno Xavier.

Já o técnico canarinho Gilberto Costa cobra ainda mais atenção do elenco nos jogos.

“Fizemos uma boa preparação, chegamos com alguns dias de antecedência, treinamos na areia da arena e nos adaptamos ao fuso. Os Emirados estão renovados, foram campeões da Copa da Língua Árabe, não foram tão bem nos Jogos Asiáticos de Praia, mas é um time de boa qualidade, que joga em casa e é bastante rápido, joga em velocidade, e precisamos estar muito concentrados” disse o comandante.

Tabela – Copa Intercontinental Dubai 2016

11h30 – Brasil x Emirados Árabes – terça-feira (1)

11h30 – Brasil x Polônia – quarta-feira (2)

12h45 – Taiti x Brasil – quinta-feira (3)
Semifinais – sexta-feira (4)

Final / Terceiro Lugar – sábado (5)

Higor Rodrigues (429 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta