Notícias

Futebol Brasileiro

Furacão e Caxias fazem a estreia da Copa do Brasil de 2018

Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida marca a estreia da Copa do Brasil que pode pagar até R$ 68,7 Mi para o campeão

Caxias (RS) e Atlético-PR fazem a partida de estreia da Copa do Brasil em 2018 nesta terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, no Rio Grande do Sul. O jogo é válido pela primeira fase do torneio.

Caxias venceu o Inter por 2 a 1 no Centenário (Foto: Divulgação / S.E.R. Caxias)
(Foto: Divulgação / S.E.R. Caxias)

A equipe da casa espera casa cheia por conta do bom início de temporada do clube. O Caxias segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho, venceu tanto o Grêmio, quanto o Internacional e é o único gaúcho que venceu todos os jogos da temporada.

O técnico caxiense Luis Carlos Winck conta principalmente com João Paulo e Nicolas no ataque e atrás com o zagueiro Laércio.

Resultado de imagem para Atlético-PR
Foto: (Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Já pelo lado do Atlético Paranaense, a equipe principal faz a sua primeira partida na temporada, tendo em vista que no Campeonato Paranaense o Furacão está utilizando o time de aspirantes em seus jogos.

O Técnico Fernando Diniz treinou a equipe principal durante a pré-temporada e fez muitos testes, por isso a escalação da equipe e o esquema tático segue como uma incógnita. O mais provável é a equipe na formação 3-5-2, com as características de troca de passe do treinador.

Com o atual modelo de disputa, a equipe visitante, no caso o Atlético, tem a vantagem do empate para se classificar. Para o Caxias somente a vitória interessa para seguir na competição.

Prováveis escalações

Caxias: Gledson; Cleiton Garcia, Junior Alves, Laércio, Julinho; Régis, Diego Miranda, Rafael Gava, Túlio Renan, Nicolas; João Paulo.

Atlético-PR: Santos; Paulo André, Wanderson, Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rosseto, Guilherme, Nikão, Carleto; Raphael Veiga, Ribamar.

Arbitragem:

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES),

Auxiliar 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)

Auxiliar 2: Vanderson Antonio Zanotti (ES).

Transmissão: Fox Sports.

Clique na imagem para abrir o site
Joao Pedro (152 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta