Notícias

Sem categoria

Fred marca 3, mas Flu apenas empata em 3 a 3 com Madureira fora de casa

24596182259_d4ef91f60f_o

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com hat-trick do capitão Fred, o Flu deixou a desejar e acabou empatando em 3 a 3 com o Madureira, fora de casa

Nesta tarde de quinta-feira (11), o Madureira recebeu o Fluminense em sua casa, o jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. E o resultado para o Madureira foi como se fosse vitória, pois o gol do empate saiu no fim do jogo com gol de cabeça do Jorge Felipe. Fred também brilhou e marcou todos os gols do Flu.

O Jogo

A partida começou e o Madureira esperava o Fluminense atacar para poder sair no contra-ataque, estava com o time muito compacto e a estratégia deu certo. No começo do jogo, aos 7 minutos, Filippe Formiga abriu o placar para o time da casa com um golaço. O jogador desarmou Danielzinho no campo de defesa. Willian lançou o lateral pela ponta direita. Ele passa por Marlon, entra na área e finaliza forte, sem chances para Diego Cavalieri: 1 a 0 Madureira.

Após o gol, o Flu foi para cima e teve diversas oportunidades para empatar, mas as finalizações não foram certeiras. E como diz o ditado: “quem não faz toma”, o Madureira foi mais eficiente no ataque e ampliou a vantagem aos 33 minutos. Geovane Maranhão avança sem marcação pela direita, cruza e acha João Carlos livre de marcação, que apenas completa para o gol: 2 a 0.

Nem deu tempo para comemorar, no minuto seguinte, Wellington Silva cruza, Fred briga, a bola sobra para Scarpa, que passa para Fred. O atacante chuta de primeira e diminui o placar: 2 a 1.

A partir dos 39 minutos o Madureira joga com um a menos. Ernani faz falta em Wellington Silva, recebe segundo amarelo e é expulso.

No início da segunda etapa, o Madureira tenta ampliar a vantagem, mas para em Cavalieri. Aos 11 minutos, o empate do Flu veio. Scarpa cruza para Fred, que completa de carrinho para o gol em posição de impedimento: 2 a 2. E aos 23, Wellington Silva cruza, Diego Souza cabeceia para dentro da área, Fred domina sozinho  e marca novamente: 3 a 2 Fluminense.

O Madureira partiu para o ataque em busca do empate e aos 38, Geovane Maranhão cruza, João Carlos ganha na corrida da defesa e finaliza. Cavalieri faz ótima defesa. O Flu estava garantindo uma boa vitória de virada fora de casa, mas aos 44 minutos Geovane Maranhão cobra falta, a defesa para. Jorge Felipe, aparece livre em posição duvidosa, e de cabeça, empata para o Madureira: 3 a 3. Aos 49, o árbitro encerra a partida.

Matéria Por: Felipe Longov

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta