Notícias

Futebol Internacional

França encara Albânia na segunda rodada da Eurocopa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de vitória na estreia, França enfrenta a Albânia

Na tarde desta quarta-feira (15), a seleção da França encara a Albânia às 16h, horário de Brasília, no Stade Vélodrome, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Eurocopa.

A equipe francesa chega para o jogo com vitória na estreia, vencendo a Romênia por 2 a 1. Já a seleção albanesa vem de uma derrota por 1 a 0 para a Suíça na estreia da competição. A situação do grupo A ficou: França e Suíça com 3 pontos cada e Romênia e Albânia com nenhum ponto conquistado.

França

A França entra nesta partida motivada depois da vitória na estreia da competição. Neste jogo, o treinador Didier Deschamps deverá jogar no sistema tático habitual, ou seja, o 4-3-3, com isso privilegiando a posse de bola e os sucessivos ataques, principalmente com seus laterais. Apesar de possuir um ataque poderoso, a França mostra algumas falhas na defesa, com uma maior dificuldade na transição ataque-defesa. Para este segundo jogo o treinador da casa poderá contar com todos os jogadores à sua disposição.

França
Clique na imagem para acessar o site

Já a Albânia entra neste jogo desmotivada depois de uma derrota frente à Suíça, por 1 a o. O jogo foi um banho de água fria para quem esperava alguma surpresa vinda da equipe que abriu as eliminatórias para a Euro 2016 derrotando Portugal.

Neste jogo espera-se que o treinador Giovanni De Biasi jogue em 4-3-3, porém, com uma estratégia mais cautelosa. Se a equipe Francesa não tem uma defesa sólida, a Albânia tem e conta grande experiência na sua defesa.

França

No retrospecto contra a seleção Albanesa, a França tem vantagem com quatro vitórias, contra uma derrota e um empate em seis confrontos. Vale ressaltar que as quatros vitórias da seleção francesa aconteceram em jogos oficiais.

Ficha técnica – França x Albânia
Data: 15/06/2016
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Stade Vélodrome (Marseille, França)
Transmissão: SporTV
Arbitro: W. Collum.

Prováveis escalações
França: Lloris; Evra, Koscielny, Rami, Sagna, Sissoko, Matuidi, Pogba, Payet, Giroud e Griezmann.
Albânia: Berisha; Agolli, Mavraj, Ajeti, Hysaj; Xhaka, Kukeli, Abrashi, Lenjani, Sadiku e Roshi.

França
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta