Notícias

Futebol Internacional

No primeiro 0-0 da Copa, França e Dinamarca se classificam para a próxima fase

Dinamarca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com estádio lotado, França e Dinamarca, saem de campo vaiadas pelos torcedores russos em Moscou

A partida entre França e Dinamarca, ocorreu na manhã dessa segunda-feira (26), às 11 horas da manhã pelo horário de Brasília e às 17:00 horas da tarde pelo horário de Moscou. A seleção francesa já entrou no campo de jogo já classificada para a próxima fase, independentemente do resultado da partida, já os dinamarqueses, precisavam simplesmente de um empate para se classificar, já que com a vitória do Peru diante da Austrália, apenas um empate era o suficiente para a classificação da Dinamarca para a próxima fase.

Sendo assim, com a noticia d0 gol dos peruanos, a partida entre França e Dinamarca, virou praticamente um amistoso, isso porque nenhuma das duas equipes quiseram se expor muito no campo de jogo. No entanto a partida das duas equipes, deu-se um tom de apenas toque de bola, e sem muita emoção para quem estava acompanhando a partida.

Com o empate entre as duas equipes, a França que se classificou em primeiro lugar do grupo, a França jogará no sábado, às 11h, em Kazan, contra o segundo do Grupo D – que pode ser a Argentina! Já a Dinamarca, segunda colocada do Grupo C, pega a melhor seleção do D, que provavelmente será a Croácia, no domingo, às 15h, em Nizhny Novgorod.  Resultados e confrontos que serão definidos logo mais às  15:00 horas com as partidas do grupo D, confrontos entre: Nigéria x Argentina e Islândia x Croácia.

Como foi a primeira etapa

Foi sem graça. As equipes se mostraram lentas, pouco agressivas e não tiveram grande destaque em seus principais jogadores – Eriksen e Griezmann. Dembélé foi uma boa saída para os franceses pela direita, mais mesmo assim, não surtiu muito efeito dentro do que se era esperado dessa partida. A Dinamarca, a quem interessava o empate, começou atacando, mas depois se retraiu e pouco fez em contra-ataques. Já que com a noticia da vitória do Peru, um empate apenas bastava para os dinamarqueses.

Como foi a etapa final

Os goleiros Mandanda (substituto de Lloris, poupado) e Schmeichel continuaram sem trabalhar, como espectadores da grande pelada de luxo no estádio de Lujniki. No entanto ambas as equipe preferiram ficar tocando passes dentro de campo, ideia que não agradou a nenhum dos torcedores que estavam dentro do estádio. E assim então, a partir dos 30 minutos em diante tornou-se um palco perfeito para as vaias dos torcedores que a cada toque de bola de ambas as equipes, tornava-se cada vez maior durante toda a reta final da partida.

Agora tanto França quanto a Dinamarca, aguardam os confrontos de logo mais, para saberem quem são os seus adversários na fase de oitavas de final do mundial.

Dinamarca
Clique na imagem para acessar o site

Esportes Mais

Facebook

Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta