Notícias

Sem categoria

França e Argentina disputam vaga para as quartas de final da Copa do Mundo 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

França não convenceu em nenhum dos seus jogos, mas enfrenta uma Argentina que teve muitas dificuldades porém tendo Lionel Messi

França e Argentina se enfrentam neste sábado (30/06), ás 11:00 horas, horário de Brasília, na Arena Kazan. Quem avançar nesse confronto, enfrentará o vencedor de Portugal e Uruguai.

Os franceses não fizeram atuações de encher os olhos na fase de grupo, mas conseguiu alcançar sete pontos e avançar de fase; os hermanos se classificaram com gol aos 40 minutos da segunda etapa

A França tem um ataque com muitos destaques como Dembele, Mbappé, Griezmann, Giroud e etc. Esse ataque só fez três gols na fase de grupos e não vem convencendo até agora na Copa do Mundo. Dos quatro jogadores de frente citados, apenas Griezmann e Mbappé fizeram gols (um cada).

Na partida contra Dinamarca (França contou com vários suplentes), os franceses fizeram uma partida muito ruim e ouviram vaias. A geração ninguém discute, mas o técnico Deschamps vem sendo criticado há muito tempo.

Diante da Argentina, os franceses sabem que um vacilo pode custar uma eliminação. A equipe sabe que terá nada menos que Lionel Messi pela frente, por isso Umtiti falou sobre o encontro como o gênio argentino.

“Ele é diferente com a Argentina do que é no Barcelona. Ele não tem os mesmos jogadores com ele, e a forma de jogar é diferente, mas Messi salvou sua seleção em muitas ocasiões”, afirmou. “Os argentinos são duros com ele, mas ele não pode fazer tudo sozinho”, disse ainda.

Deschamps deverá mudar o time, já que atuou com o time reserva na última partida disputada. Lloris, Pavard, Umtiti, Pogba, Matuidi, Mbappé voltam ao time titular. O esquema será o 4-2-3-1, com Pogba e Kanté na frente da zaga e dando saída de bola. Os volantes poderão ter problema com Messi nas costas dos dois, com isso Kanté será o encarregado para ficar mais atento no 10 argentino.

Argentina chega confiante para enfrentar a ótima geração francesa

São seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas da Argentina para a França. Dois destes triunfos, em Mundiais: na primeira edição, em 1930, quando foi vice-campeã, bateu os franceses por 1 a 0. Já em 1978, ano do primeiro título, Daniel Passarella e Luque garantiram o 2 a 1 na primeira fase. Platini descontou. Os argentinos acreditam, principalmente, no retrospecto para tirar os franceses.

A Argentina classificou nos últimos minutos com de Marcos Rojo. A classificação deu um alto astral para os hermanos, que agora acreditam em uma nova competição para tirar os franceses e seguir em busca do tri.

Sampaoli poderá fazer alterações na equipe. Lo Celso e Pavón podem ganhar á vaga de Enzo Pérez e Higuaín. Enzo está com um desconforto muscular, por isso Lo Celso treinou em seu lugar; Pavón é uma alteração tática, para ter mais velocidade com Di Maria e Pavón pelas pontas e Messi de falso 9.

A França é uma das grandes favoritas ao título, por isso os hermanos confiam se passar pelos franceses, pode ser uma grande caminhada para buscar o terceiro título mundial.

Provável França: Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Lucas Hernádez; Kanté, Pogba; Mbappé, Griezmann, Matuidi; Giroud. Técnico: Deschamps.

Provável Argentina: Armani; Mercado, Otamendi, Rojo, Tagliafico; Mascherano, Enzo Pérez (Lo Celso), Banega; Di María, Messi e Higuain (Pavón). Técnico: Jorge Sampaoli.

Enzo Matheus (205 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta