Notícias

Sem categoria

Foz do Iguaçu e Inter de Lages se enfrentam em busca da classificação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empatar em casa, Inter de Lages se complica e precisará vencer em território paranaense

No tarde deste domingo (25), o Foz do Iguaçu recebe o Inter de Lages às 18h00, horário de Brasília, no Estádio do ABC, pela sexta  rodada do campeonato brasileiro da série D.

O Foz do Iguaçu empatou com Novo Hamburgo. Mesmo resultado do Inter de Lages. São Bernardo já classificado enfrenta o Novo Hamburgo, que ainda pode se classificar para a segunda fase. Caso Inter e Foz empatem e o Nóia vença.

Campanha Colorada

Mesmo com um inicio contestado o grupo colorado conseguiu chegar na ultima rodada  vivo e brigando por uma classificação para a próxima fase do certame nacional.

Ao passar os olhos pela classificação podemos comemorar o momento do Leão na competição. Porem para quem acompanhou toda a campanha Lageana deve se lamentar…

Após uma boa estreia o Leão Baio continuou jogando bem apesar de perder a segunda partida em São Paulo diante do atual líder do grupo, São Bernardo. Na terceira rodada, quando parecia que o Inter da Serra encerraria o jejum fora de casa diante do Novo Hamburgo. Deixamos os gaúchos virarem e a vaga ficou bem mais distante.

Agora em casa, na quarta rodada o Leão fez o dever e venceu os gaúchos voltando a sonhar com uma vaga que estava na mão do grupo de Chiquinho Lima, após Novo Hamburgo e São Bernardo empatarem na quinta rodada. O Inter só precisava de uma vitória simples sobre os paulistas, o que não aconteceu…

19/6/2017 - Inter 0 x 0 São Bernardo
Fonte: Inter de Lages (Divulgação)

Partida Decisiva

Mesmo tendo deixado escapar a vaga antecipada, o Internacional pode se classificar. Mas primeiro deve quebrar um tabu de quase 360 dias, não vencer fora de casa…

O Internacional tem tudo para vencer, ganhou confiança durante a competição e já o fez dentro de seus domínios. Esta vitória pode coroar o bom trabalho do grupo de garotos da base colorada e também o bom trabalho do técnico Chiquinho Lima.

Victor Costa Melo (12 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta