Notícias

Sem categoria

Fortaleza e River-PI duelam pela primeira rodada da Copa do Nordeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fortaleza recebe o River-PI no estádio do Castelão ás 17h00, horário de Brasília

Na tarde deste sábado (13), Fortaleza e River-PI medem força no Estádio do Castelão ás 17h, horário de Brasília, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Na história dos confrontos entre as duas equipes, cearenses e piauienses se enfrentaram em seis partidas, com quatro vitória para o Fortaleza e duas vitórias para os tricolores.

Fortaleza e River-PI estão no Grupo D que também conta com Botafogo-PB e Sport que jogam no domingo (14) no mesmo horário.

O técnico do River-PI, Zé Teodoro falou sobre uma dúvida que tem para arma o meio de campo,  e afirmou que a estratégia está montada.

“A estratégia está montada e se os jogadores obedeceram e se aplicarem naquilo que a gente pedir sem duvida a gente tem chance de trazer o resultado. Tenho uma dúvida, vamos aguardar o Thiago Dias se ele tiver condições, o Rogério está praticamente fora do jogo” adiantou.

Foto: Erica Paz

Já o goleiro Naylson do River, ressaltou a precaução adotada pela equipe para evitar um tropeço logo de cara no Nordestão.

“Fortaleza é uma equipe grande, mas temos que olhar de igual para igual. Fortaleza está no mesmo patamar que o nosso. O clube está na Série C, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. As mesmas competições que a gente está. Temos todas as condições de trazer um resultado positivo para casa” destacou Naylson.

O técnico do Fortaleza, Flávio Araújo contará com o volta do goleiro Ricardo Berna, recuperado de um leve traumatismo craniano sofrido na partida contra o Guarany de Sobral, no dia 10 de janeiro, pela Taça dos Campeões, e volta a ser relacionado para uma partida, a exemplo do meia Daniel Sobralense, liberado para atuar após sofrer edema no joelho direito.

Ficha Técnica – Fortaleza x River-PI

Data: 13/02/2016

Hora: 17h00, horário de Brasília

Local: Arena Castelão – CE

 

Fortaleza: Erivelton, Moacir, Leonardo Luiz, Edimar e Wilian Simões; Dudu Cearense, Guto, Éverton e Jean Mota, Eduardo e Anselmo.

River-PI: Naylson; Alex Santos, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Gilson Tussi, Rogério, Thiago Dias e André Beleza; Vanderlei e Fabinho.

 

Higor Rodrigues (359 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta