Notícias

+ Esportes

Fórmula 1: Felipe Nasr e Marcus Ericsson se desentendem

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fórmula 1: Brasileiro se irrita com problemas no carro, cita o de companheiro, que rebate e gera clima ruim na Sauber

O brasileiro  Felipe Nasr vem reclamando do seu carro na atual temporada da Fórmula 1. Segundo ele, a performance abaixo do esperado é culpa de um problema crônico no chassi do seu carro, o que não ocorre com o seu companheiro de equipe, Marcus Ericsson. 

“Estou 100% de que o carro tem algo de errado. Eu tenho sofrido desde o início do campeonato, mas ele (Ericsson) está feliz desde o primeiro momento. Eu pilotei o carro dele em Barcelona e me senti feliz também”, disse o brasileiro após o GP da China, realizado no último final de semana.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

Com uma crise financeira, a Sauber sofre na temporada 2016da Fórmula 1. O carro de Felipe Nars tem um problema crônico, que ocorreu na montagem do schassi do seu C35, que inclusive foi realizada na correria, nos boxes de Melbourne, diferente do seu parceiro, que tem um carro montado na fábrica da equipe.

Após as declarações do brasileiro, Marcus Ericsson rebateu Nasr, sugerindo uma troca de carros e, afirmando que é o melhor piloto da equipe.

“Por que não? Eu estou disposto, não me importaria. Vou propor a ele (Nasr) e ver o que acha. Mas eu já estava mais forte no fim de 2015. Trabalhei duro na pré-temporada para estar ainda mais forte neste ano. Além disso, confio na equipe e no carro. Creio que mostrei quem é o melhor piloto”, afirmou o piloto Marcus Ericsson.

Felipe Nasr e Marcus Ericsson no GP do Japão de 2015 (Foto: Getty Images)

Na temporada de 2015 da Fórmula 1, o brasileiro terminou com boa vantagem à frente de Ericsson, já que ficou em 13º, com 27 pontos, já seu companheiro terminou em 18º, com apenas nove pontos.

Na temporada atual, Nasr levou a melhor na Austrália,quando acabou em 15º e Ericsson não terminou a prova. No Bahrein, o sueco foi 12º, enquanto Felipe foi o 14º. Já na última prova, no GP da China, o brasileiro ficou em 20º, já Ericsson cruzou a bandeirada em 14º.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (641 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta