Notícias

Sem categoria

Formado no Botafogo-RJ, Sidney acerta com o Campinense para 2017

sid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Revelado no Botafogo-RJ, Sidney é apresentado no Campinense e espera realizar uma boa temporada

A equipe do Campinense começa a se reforçar para a temporada 2017 e já apresentou parte do seu elenco. Entre os novos atletas, o destaque vai para o volante Sidney, de 22 anos, que foi revelado nas categorias de base do Botafogo do Rio de Janeiro.

Sidney era uma das promessas da equipe alvinegra, considerado um jogador de classe, que joga sempre com a cabeça erguida e tem uma boa condução de bola. Apesar das boas atuações pela base e os inúmeros elogios dos seus treinadores, o jogador não teve muitas oportunidades na equipe principal, e acabou deixando o clube no final do ano de 2015.

Agora no Campinense, Sidney espera ter uma boa sequência dentro de campo, e mostrar o futebol que encantou na base do Botafogo.

“Espero ter uma boa sequência. Quero mostrar aqui no Campinense, o mesmo futebol que demonstrei quando estava na base do Botafogo. No profissional não tive tantas oportunidades. Vou trabalhar duro para ajudar o clube em todos os objetivos da temporada”, disse o jogador.

Depois que deixou o Botafogo, Sidney teve uma breve passagem pelo Monte Azul de São Paulo. Na oportunidade, o volante teve uma sequência de jogos e conseguiu ter boas atuações.

Na apresentação a sua nova equipe, que ocorreu na última quinta-feira (01), Sidney concedeu entrevista coletiva e falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Campinense.

“É uma honra vestir essa camisa, estou muito feliz pela oportunidade. Escolhi o Campinense porque é o maior da Paraíba. Um dos maiores clubes do Nordeste e está sempre brigando por títulos. Tenho certeza que em 2017 não será diferente”, finalizou.

Wesley Contiero (872 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta