Notícias

Futebol Internacional

Fora há quatros meses, Butland está de volta aos gramados

Butland

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O goleiro atuou 45 minutos contra o Burton, em um amistoso e marcou sua volta aos gramados

Definitivamente Jack Butland, hoje, é o principal nome do Stoke City. Tanto para a garotada, quanto para os jogadores. Pois quando o goleiro inglês se contundiu, no dia 26 de março, a vida dos Potters na tabela do campeonato inglês mudou completamente. O clube começou a perder praticamente todos os jogos e tomar várias goleadas, o que não acontecia com o guarda-redes em campo.

No último sábado (16), não foi muito diferente. O Stoke fazia seu primeiro amistoso de pré-temporada, contra o Burton Albion. Butland começou como titular e estava finalmente de volta aos gramados e atuando. O goleiro foi bem e não foi vazado. Até que Mark Hughes tirou o inglês para colocar seu substituto, Jakob Haugaard, e foi aí que novamente as coisas começaram a desandar. Assim como no ano passado, o goleiro não deu conta do recado e o Stoke perdeu para o Burton por 3 a 0.

 

Clique na imagem para acessar o site

Mas a derrota foi o de menos, o torcedores apenas comemoraram a volta do nosso incrível goleiro. E Butland se mostrou muito satisfeito e confiante com a volta, em entrevista ao site oficial do clube.

– Me senti bem, me senti forte e meu tornozelo está realmente bem, o que é muito positivo. Inicialmente, após a operação eu não estava fazendo muito esforço, disse o goleiro inglês.

– Eu me concentrei em diminuir o inchaço e fazendo movimentos com o pé durante o verão. Eu vim duas semanas mais cedo que os outros e havia sempre alguém da equipe médica disponível para me ajudar, completou.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Agora Butland se concentra com o elenco para começar bem a temporada e não repetir os erros da passada. O Stoke vai enfrentar o Middlesbrough na estreia da Premier League, dia 13 de agosto, fora de casa.

Iaco Lopes (264 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta