Notícias

Futebol Brasileiro

Fora de casa, Palmeiras enfrenta o Bahia pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Time de Scolari busca recuperação após derrota na Copa do Brasil; Bahia quer manter boa fase no nacional

Neste domingo (16), Bahia e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Será o 4º confronto entre as equipes nessa temporada – o time baiano não venceu e nem fez gol nos paulistas nos últimos confrontos.

Como manter a boa fase em casa no Bahia

O técnico Enderson Moreira não abriu o treino para a imprensa. Mas, terá desfalques certos, sendo: Vinícius, suspenso por cartão amarelo, e Tiago, por lesão.

Coletiva Enderson Moreira

Enderson Moreira em coletiva (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Aspas para Enderson Moreira

A gente tem um jogo extremamente difícil contra o Palmeiras, uma equipe muito forte, independentemente de quem possa vir. São atletas que tem muita qualidade. Uma provável escalação tem Lucas Lima, Marcos Rocha, Felipe Melo, não é fácil. Equipe muito qualificada. A questão de três volantes, podemos usar em determinados jogos.”

Perguntado sobre as lesões, Moreira disse sobre as possibilidades de ajuste na zaga,

São duas possibilidades. Grolli está recuperado. Ainda vou pensar. Temos o Everson também, que vem bem. Tiago vamos aguardar até o último instante, para ver se tem condições de se recuperar. Tem o treino de hoje e o de amanhã para ter uma definição. Ainda vou avaliar algumas possibilidades para tomar essa decisão.”

O provável Bahia: Nino Paraíba, Tiago [Douglas Grolli], Lucas Fonseca e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Élber e Marco Antônio; Gilberto.

Como vem o Palmeiras

O Palmeiras, 3º colocado, continua na briga pelo título do campeonato. Precisa se recuperar após perder a partida de ida para o Cruzeiro na Copa do Brasil, no meio de semana.

O meia Lucas Lima falou sobre seu momento no clube, e de seu desejo de ajudar a equipe.

LucasLima

Lucas Lima em coletiva (Gazeta Esportiva)

Aspas para Lucas Lima

“Eu fiz grandes jogos no começo, depois o time caiu um pouco e eu também perdi rendimento. Eu sabia que teriam muitas críticas em cima de mim porque vim do rival e por tudo que já demonstrei também. Mas sempre tive o apoio da minha família e a cabeça tranquila”.

Perguntado sobre as mudanças no time, Lima respondeu:

“O que eu quero é jogar o máximo de jogos possíveis. Se possível, todos. Estou trabalhando para isso, me cuidando para quando a oportunidade surgir poder dar conta do recado. Independentemente de quarta ou domingo, quero estar atuando. O jogador é feliz dentro de campo e comigo não é diferente. Respeito a decisão do professor sempre e ele pode contar comigo sempre que precisar”

Conhecido por ter 2 times, o Palmeiras deve ir a campo com uma formação bem modificada, visando a partida de ida contra o Colo Colo, pela Libertadores.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan, Victor Luís; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Arthur, Papagaio.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Gabriel Santos (7 Posts)

Torcedor fanático. Falo sobre Palmeiras, Liverpool e o que der vontade. Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que você quer interpretar.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta