Notícias

Futebol Brasileiro

Fora de casa Juventus encara o lanterna visando vice-liderança

Juventus

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Flickr C.A. Juventus

Em busca da terceira vitoria consecutiva, Juventus vai a Taboão visando à vice-liderança

Na tarde deste sábado (15), a equipe do Juventus visita o time de Tabõao às 15h, horário de Brasília, pela 12ª rodada da Copa Paulista.

Após vencer o clássico diante da Portuguesa em plena Javari, o Moleque Travesso entrou de vez na luta por uma vaga na próxima fase, podendo alcançar a segunda posição na tabela contra o lanterna do grupo.

O Juventus alcançou 14 pontos ocupando a quinta posição, porém está a três pontos do líder Ituano, com 17, ou seja, o grupo está em aberto para todas as quatro vagas, uma vez que restam três rodadas para o final dessa fase.

A equipe juventina vem evoluindo com o decorrer dos jogos, com relação ao futebol em grupo, espirito de união e todos estão se doando em busca do melhor resultado. Após algumas mudanças como a titularidade de Dener no lugar de Elthon na ponta direita do ataque, a equipe ganhou muito mais mobilidade e verticalidade nas jogadas ofensivas.

Já o “CATS” vem de um empate fora de casa contra a equipe do Nacional por 2 a 2.

A equipe não tem mais chances matemáticas de classificação e agora cumpre tabela, o que pode ser perigoso para o time adversário, já que sem responsabilidade alguns jogadores correspondem melhor e tem mais ousadia dentro de campo.

286A8189

Cesinha meio campo do Juventus com a torcida, após vitoria na ultima quarta-feira (13) – Foto: Flickr C.A. Juventus

 

Para ficar de olho: Cesinha, o menino da base vem melhorando as atuações após o técnico Alex Alves modificar seu posicionamento em campo o que fez evoluir demais o seu poder de decisão nas partidas, tendo somado dois gols nos últimos dois jogos. Muito importante por conta das assistências, conta com boa finalização de média e longa distância.

Fala, Alex Alves!
Em entrevista a Web Rádio Mooca o técnico da equipe Juventina comentou sobre a evolução com o passar dos jogos e o espírito de união que a equipe vem adotando: “A gente sabe que só temos 22 jogadores, é muito pouco, mas eles estão de parabéns, estão se entregando se doando, mas com inteligência”.

Ainda referente a próxima partida foi sucinto: “…eles (Tabõao) não tem nada a perder no campeonato, joga mais livre mais solto, sem responsabilidade parece que fica tudo mais fácil, pode ver que eles foram lá (fora de casa) contra o Nacional empataram em dois a dois, então a gente tem que ir bem focado e jogar bem melhor do que jogamos…”.

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Taboão x Juventus

Data: 15/09/2018
Hora: 15h, horário de Brasília
Local: Estádio Municipal Vereador José Ferez, São Paulo.
Arbitro:  Kleber Canto dos Santos.

Juventus: André Dias; Douglas, Robson, Carlinhos (Vinicius), Vanlilo; Nata, Diego Paulista (Raphael), Cesinha; Denner; Adilson e Portuga. Técnico: Alex Alves

Taboão: Alan; Ruhan,Vinicius, João Vitor e Marcio; Guilherme, Lucas, Diego; Lucas da Silva, Alan e Jonathan. Técnico: Sargentim

Roger Tonon (8 Posts)

Juventino de nascença, frequentador de estádios, amante do esporte como um todo. 25 anos, estudante de Economia, influenciado pelo amor da torcida Grená a amar o Moleque Travesso e estar sempre presente na Javari.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta