Notícias

+ Esportes

Fora contra os Raptors, Stephen Curry tem seu retorno confirmado

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Curry está quase um mês sem jogar pelo Golden State Warriors

images (1)

O grande astro da franquia Golden State Warriors, Stephen Curry, já tem data confirmada para retornar às quadras. Em entrevista coletiva nessa quarta-feira(28), o treinador do time, Steve Kerr, afirmou que o armador retornará da lesão no próximo sábado (01), contra o Detroit Pistons. A expectativa inicial era que Curry voltasse já na quinta-feira (29), porém o médico da equipe achou por melhor adiar em dois dias o retorno.

“Steph não vai jogar (contra os Raptors). Ele quer jogar. Ele está pronto para jogar. Mas nós vamos ser cautelosos. Rick (Celebrini, médico do time) se sentiu a vontade, baseado em seus anos de experiência, que o correto é ser extremamente cuidadoso, e ele vai esperar. Ele vai voltar em Detroit”, disse Kerr aos repórteres.

images (2)
Sem Curry, Kerr viu seu time ficar 5-5 e perder 3 jogos consecutivos depois de muito tempo

Curry não joga desde oito de novembro, quando seu time perdeu em casa para o Milwalkee Bucks. Desde lá, o Golden State jogou dez vezes, vencendo cinco e perdendo outras cinco. E ainda viu o time se abalar com uma discussão pesada entre Kevin Durant e Draymond Green.

Então, com quase um mês fora, é óbvio que o desejo do duas vezes MVP da liga é retornar o quanto antes. Por isso, Curry não escondeu a decepção por não poder atuar contra os Raptors, mas disse respeitar a decisão da equipe médica.

“Obviamente (sobre estar decepcionado), mas temos muitas pessoas inteligentes que estão cuidando de nós e tentando garantir que estamos protegidos de nós mesmos em determinadas situações. Faz mais ou menos três semanas que estou fora, então estou ansioso para voltar. Estou obviamente empolgado com o fim. Adoraria ir a Toronto, então é um pouco decepcionante”, disse Curry.

Os Warriors enfrentarão os Pistons no sábado em Detroit, às 22h horário de Brasília. Antes disso, a equipe terá um duelo pesado conta o Toronto Raptors, também fora de casa.

Pedro Luz (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta