Notícias

Sem categoria

Fluminense recebe o desesperado Inter, que torce por resultados paralelos para não cair

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Além dos três pontos diante do Fluminense, Inter precisa de tropeço do Sport ou de uma derrota do Vitória por goleada

O S.C. Internacional pode ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história de 107 anos. A partida que promete ser dramática aos colorados começará às 17h no simpático Estádio Giulite Coutinho, casa do América-RJ.

Mandante da partida, o Fluminense não tem mais nada para fazer na competição. Com 49 pontos e ocupando a 12ª posição, o tricolor carioca já esta classificado para a Sul Americana e não tem chances de conquistar uma vaga para a Libertados do próximo ano, com isso, 12 jogadores já receberam ferias.

Há nove partidas sem vitórias, o time das Laranjeiras busca terminar com o jejum ainda este ano, por isso, apesar de dar férias para parte do elenco, a equipe contará com o principal revelação da temporada, Gustavo Scarpa, que pode estar se despedindo do tricolor. Outro trunfo do Fluminense é o bom retrospecto jogando no Giulite Coutinho, em oito partidas são seis vitórias, um empate e duas derrotas – aproveitamento de 70,3%.

Vivendo seu pior momento da história, o Internacional precisa de um milagre para permanecer na Série A. O técnico Lisca que na sexta-feira deu uma entrevista em que praticamente se despedia do comando técnico do Inter, falou muito da importância do colorado fazer sua parte e esquecer dos outros jogos, pois de nada adianta os resultados favorecerem o time e a equipe não fazer a sua parte.

Se não bastasse isso, o Inter vive um momento conturbado fora de campo envolvendo o STJD e o caso de Victor Ramos, zagueiro do Vitória, mesmo assim é preciso que os jogadores esqueçam esses fatores fora de campo para que o desempenho seja eficiente.

Para o jogo Lisca tem o desfalque de Seijas, o meia venezuelano levou o terceiro cartão amarelo no jogo da vitória diante do Cruzeiro, Artur, Sasha e Geferson não foram relacionados para a partida e também estão de fora da partida.

Sandro Cristiano (67 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta