Notícias

Sem categoria

Fluminense vence Real Noroeste na estreia da Copa SP

Flu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense vence Real Noroeste pelo placar de 4 a 1 na estreia da Copa SP

O Fluminese, cinco vezes campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, estreou com uma bela vitória na edição de 2016. Nesta noite de sábado, em Capivari, pelo grupo 13, o Flu venceu o Real Noroeste pelo placar de 4 a 1. Com dois gols de Paulinho, um de Pedro e um de Wendel. Patrick descontou para a equipe adversária. No outro jogo do grupo, o Água Santa bateu o Capivariano por 2 a 0. As duas partidas foram realizadas na Arena Capivari.

O Jogo

O Flu foi avassalador no início da partida e com 15 minutos o placar já estava 3 a 0 para a equipe carioca. Paulinho fez aos 8 minutos, Pedro aos 12, e aos 15 Paulinho de novo. E mesmo com a vantagem no placar, o Fluminense manteve seu ritmo de jogo. Faz uma boa marcação e domina o jogo. A primeira finalização do Real Noroeste foi aos 25 minutos, em cobrança de falta, sem perigo de gol, mas aos 32 minutos, outra falta. Em cruzamento da esquerda, Patrick diminuiu o placar. O primeiro tempo acabou 3 a 1 para o Tricolor.

O segundo tempo voltou com um ritmo muito lento, nem parecia o mesmo jogo. Com o jogo já dominado, o Flu apenas controlou a partida e ampliou o placar aos 32 minutos. Wendel invade a área e chuta cruzado, sem chances para o goleiro: 4 a 1.

Com o resultado, o Fluminense termina a rodada como líder do grupo 13, com 3 pontos e com o saldo de gols maior  que o Água Santa, que está em segundo lugar, também com 3 pontos. O Capivariano fica em terceiro lugar com nenhum ponto e saldo de -2. E o Real Noroeste, em quarto lugar, também sem pontos, mas com saldo de -3.

Na próxima rodada, o Capivariano enfrenta o Real Noroeste na Arena Capivari, às 18 horas. E o Flu enfrentará o Água Santa, também na Arena Capivari, às 20 horas.

Matéria Por: Felipe Longov

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta