Notícias

Futebol Internacional

Sul Americana: Fluminense estreia no Maracanã perante o modesto Liverpool

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense recebe o Liverpool do Uruguai no Maracanã pela estreia na Sul Americana

Na noite desta quarta-feira (05), o Fluminense recebe a equipe do Liverpool do Uruguai pela estreia na Copa Sul Americana, às 21h45 horário de Brasília no estádio do Maracanã.

De volta ao Maracanã após uma grande disputa para jogar no reduto do futebol nacional, o tricolor das laranjeiras fará sua estreia pela competição internacional. Embalado pelo retorno ao Maraca e pelo equilíbrio que vive sobre o comando de Abel Braga, o Flu espera fazer uma boa estreia na Sul Americana, principal competição do tricolor esse ano.

“O Fluminense certamente vai desempenhar um grande papel. Vamos com tudo para ganhar essa Sul-Americana. É um título que ainda não temos e a preparação vai certamente levar esse campeonato como prioridade”, declarou o presidente do tricolor das laranjeiras, Pedro Abad.

O comandante do Fluminense, Abel Braga, deve manter a equipe que vem fazendo boas partidas, sem muitas surpresas. Para a estreia, o técnico segue sem poder contar com o volante Douglas e o meia Gustavo Scarpa, que seguem lesionados.

Do lado dos visitantes o momento é bem mais delicado, a equipe Negriazules ocupa apenas a 14º colocação no Campeonato Uruguaio, estando a duas posições da lanterna. Além do mau momento, o Liverpool demitiu recentemente seu técnico e vai ao Maraca sobre o comando do interino, Alejandro Bertoldi, que treinava o sub-20 do clube.

Ficha técnica – Fluminense x Liverpool (URU)

Data: 05/04/2017

Hora: 21h45 horário de Brasília

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)

Auxiliares: Juan Zorrilla e Dario Gaona

Prováveis escalações

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé; Pierre (Wendel), Orejuela e Sornoza; Richarlison, Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Liverpool-URU: De Amores; Rodales, Platero, Díaz e Almeida; Freitas, Martínez, Viera, De la Cruz e Aprile; Royón. Técnico: Alejandro Bertoldi.

Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (144 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta