Notícias

Sem categoria

Pela liderança, Fluminense enfrenta o Bangu, que busca a primeira vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense venceu na terceira rodada no Estádio Los Lários, em Duque de Caxias (RJ) a Portuguesa da Ilha do Governador, enquanto o Bangu empatou com a equipe do Volta Redonda

Neste domingo (12), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, Fluminense e Bangu vão a campo às 17 horas, no Estádio Los Lários, em Duque de Caxias (RJ). A última partida entre as equipes terminou com vitória para o tricolor em jogo válido pela Copa do ano passado. O Fluminense venceu pelo placar de 1 a 0.

No histórico de confrontos Fluminense e Bangu já se enfrentaram em 271 ocasiões.  Aconteceram 61 vitórias para o Alvirrubro, 47 empates e 163 vitórias para o Fluminense.

O árbitro de Fluminense e Bangu será Daniel de Sousa Macedo com assistências de Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

Abel Braga confirma titulares

Com a classificação obtida com dois jogos de antecedência, o Fluminense quer a liderança do Grupo C da Taça Guanabara e pode garantir a vaga neste domingo, às 17h, diante do Bangu. O técnico Abel Braga assegurou colocará força máxima.

Vamos tentar o primeiro lugar nesse domingo. De repente já dá para garantir. O jogo é difícil, complicado. O Bangu é um franco-atirador. Vamos com a mesma equipe, praticamente, a mesma forma de jogar, a mesma ofensividade, tentar um bom resultado.” Confirma o técnico

O treinador espera contar com Pedro, que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e mesmo celebrando o provável retorno do atacante, disse ser cedo para utilizar o atleta.

Foi o primeiro dia. Antevéspera de jogo é um pouquinho mais complicado. O Pedro precisa pegar um pouco mais de ritmo. Não dá para voltar nessa partida.” termina o comandante Tricolor.

Bangu chama o torcedor para quebrar jejum duplo do time

O Bangu não vence o Fluminense desde 1998, além disso, o alvirrubro busca a primeira vitória no Campeonato Carioca, que tem dois empates e uma derrota. A equipe busca enfim corresponder todas as expectativas que teve antes na estreia da competição, principalmente pelos reforços e pela presença do uruguaio Loco Abreu.

Com a situação complicada na Taça Guanabra,  time comandado por Eduardo Allax ainda precisaria contar com uma combinação de resultados e para o meia Leandro Chaves afirma que o grupo vai brigar enquanto as chances existirem e espera a presença do torcedor.

Enquanto existem chances matemáticas, a gente tem que vencer e somar pontos. Além disso, temos a oportunidade de quebrar esse tabu. Estamos bastante motivados, apesar de três resultados que não eram os esperados. Vi, nessa semana, uma motivação a mais no grupo durante os treinamentos. Espero que possamos colocar tudo que trabalhamos em prática. Agradeço ao torcedor por nos apoiar nos momentos difíceis. Estamos muito focados, levando à sério e tenho a certeza que saíremos dessa situação juntos.” Afirma o jogador

Ficha técnica – Fluminense x Bangu

Data: 12/02/2017

Hora: 17:00 horas horário de Brasília

Local: Estádio Los Lários, em Duque de Caxias (RJ)

Transmissão: Globo

Prováveis escalações – Fluminense x Bangu

Fluminense: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Douglas, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Bangu: Márcio; Denilson, Leonardo Luiz, Anderson Penna e Guilherme; Ives, Lorran, Raphael Augusto e Leandro Chaves; Peralta e Loco Abreu. Técnico: Eduardo Allax

 

Joseclei Nunes (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta