Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense encara o Boa Vista, nesta quarta pelo Carioca

Fluminense encara o Boa Vista pelo Carioca (Foto: Torcedores.com)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sob forte desconfiança Fluminense estreia na Taça Guanabara tentando avistar um 2018 melhor

Fluminense encara o Boa Vista pelo Carioca (Foto: Torcedores.com)
Fluminense encara o Boa Vista pelo Carioca (Foto: Torcedores.com)

 

Nesta quarta (17), o Fluminense faz sua estreia no Campeonato Carioca contra a equipe do Boa Vista, às 16:30, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá-RJ.

Em meio enorme crise financeira e a saída de jogadores importantes como Diego Cavalieri, Henrique, Lucas, Wellington Silva e Gustavo Scarpa, o tricolor tenta espantar o drama para focar no estadual e vê em seu técnico Abel Braga a âncora em meio a tempestade.

Após uma participação ruim no Torneio da Flórida, com um empate e uma derrota, parte do time precisou voltar mais cedo para o Rio a fim de se preparar para esta quarta. Com isso, o Fluminense deve entrar em campo com um time misto, parte dos jogadores que retornaram dos Estados Unidos e alguns jogadores da equipe sub-20.

Em entrevista, após o jogo contra o Barcelona-EQU, na última segunda-feira, o lateral Marlon, foi perguntado sobre o calendário de jogos apertado neste início de ano e a preparação para o Carioca.

 – A gente acabou de voltar de férias, de uma temporada muito desgastante e já vem se preparando para 2018, que vai ser mais desgastante ainda, pois serão jogos um na sequência do outro. A gente melhorou em alguns aspectos, temos um esquema tático novo, no qual vai ter erros e acertos, isso é normal – afirmou o atleta, que renovou a permanência no Tricolor para a temporada e comemorou a oportunidade. – afirmou o jogador

 

Ainda segundo o atleta, devido a saída de grande parte do elenco de 2017 a equipe está tendo que adotar um novo sistema tático e com isso é esperado que haja alguns erros, mas que a equipe vem melhorando com o decorrer dos treinos.

 

Na tarde desta terça (16), o clube anunciou a contratação do volante Airton, ex-Botafogo, o jogador é o terceiro nome apresentado pelo tricolor nesta temporada. O jogador assinou com as Laranjeiras por uma temporada. Outros dois nomes já contratados foi o de Gilberto e Jádson, que já se integraram a equipe de Abel Braga.

Alguns dos nomes que devem entrar em campo nesta quarta pelo Fluminense são Júlio César; Norton, Frazan, Reginaldo e Ayrton; Luiz Fernando, Marlon Freitas e Jádson; Romarinho, Pedro e Robinho.

 

Ficha técnica – Boa Vista x Fluminense

Data: 17/01/2018

Hora: 16:30, horário de Brasília

Local: Estádio Eucyr Resende, Bacaxá-RJ

 

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta