Notícias

Sem categoria

Fluminense e Resende duelam pelo Carioca 2017

boavista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para manter embalo, Fluminense recebe o Resende em Moça Bonita

Na tarde desta quarta-feira (01), o Fluminense recebe a equipe do Resende pela segunda rodada da Taça Guanabara, às 16h30 horário de Brasília no Estádio de Moça Bonita em Bangu.

A estreia tricolor não podia ter sido melhor, em um clássico perante o Vasco da Gama, a equipe comandada pelo experiente, Abel Braga, aplicou um placar de 3 a 0 sobre os rivais alvinegros. Com o insucesso das demais equipe do grupo C, o clube das laranjeiras assumiu a liderança da chave.

Em um estadual carioca marcado por gringos, os estrangeiros do Fluminense, Sornoza e Orejuela, empolgaram o torcedor e agradaram ao professor Abel, que rasgou elogios aos comandados. A vitória no clássico fortaleceu o elenco tricolor como combustível para a busca pelo título estadual.

“Não vínhamos tendo bons resultados nos clássico. Acho que esse resultado vai nos dar confiança. Hoje (domingo), por ser o primeiro jogo do Carioca, acabou sendo mais estudado no início, mas impomos nosso ritmo e conseguimos achar os espaços na defesa do Vasco. Fomos felizes em fazer 2 a 0 logo e, no fim, tivemos chances para fazer mais”, ressaltou o jovem camisa 10 das laranjeiras, Gustavo Scarpa.

Do lado dos visitantes, a estreia do Resende foi marcada por um empate em 2 a 2 com o Volta Redonda, no último dia 28. Precisando de um bom resultado contra os líderes da chave, para alcançarem seus objetivos no torneio, o Resende pretende jogo difícil para o Flu.

“A gente vai com toda humildade, sabendo que o Fluminense é uma equipe de grande porte. Nós vamos respeitar, mas vamos buscar o nosso jogo. Vamos nos impor dentro de campo e a nossa intenção é conseguir os três pontos”, declarou o atacante, Jhulliam.

Ficha técnica – Fluminense x Resende 

Data : 01/02/2017

Hora : 16h30 horário de Brasília

Local : Estádio Moça Bonita – Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro : Grazianni Maciel Rocha

Assistentes : Luiz Antonio de Oliveira e Carlos Henrique de Souza

Prováveis escalações – Fluminense x Resende

Fluminense : Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Sornoza e Gustavo Scarpa; Wellington e Henrique Dourado

Resende : Arthur; Muriel, Leandrão, Thiago Sales e Dieyson; Léo Silva, Gustavo Moura, Rogerinho e Marcel; Robinho e Jhulliam

Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta