Notícias

Sem categoria

Fluminense é o primeiro campeão na história da Primeira Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo emocionante, Fluminense joga com muita raça e se torna o campeão da Primeira Liga

Esta noite (20) vai entrar para a história do Fluminense, o time de Guerreiros ganhou por 1 a 0, em um jogo eletrizante do início ao fim e Marcos Junior se consagrou neste jogo histórico.

Levir Culpi entrou com o pé direito no clube, com poucos meses no clube das Laranjeiras administrou estrategicamente muito bem, escalou no segundo tempo Marcos Junior entrando no lugar do Osvaldo e o mesmo foi protagonista do jogo. O gol de Marcos surgiu após um passe longo de Henrique da área defensiva, Magno Alves dominou e tocou rapidamente para Junior, que correu muito deste o meio de campo até a grande área e finalizou entre as pernas de Weverton.

“Sempre sonhei em fazer um gol em uma final, cresci nas categorias de base do Fluminense e esse título é para a torcida” comentou muito emocionado, o atacante do Fluminense.

O time inteiro buscou até o final o título, a equipe jogou com uma raça fora do normal, jogadores como: Scarpa, Magno Alves, Welligton Silva, Gerson e entre outros, tiveram muita resistência durante jogo, estavam ganhando muitas disputas de bolas e criando bastante jogadas.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Atlético-PR entrou com 2 ex-jogadores do Fluminense em campo, mas mesmo assim não conseguiu evitar a tamanha pressão do time. O mais curioso é o resultado, no primeiro jogo da copa o Fluminense perdeu pelo mesmo placar desta final para o Atlético-PR. “É difícil perder uma final, mas vamos focar no jogo no Domingo contra o Paraná” disse decepcionado o atacante do Furacão, Walter.

O jogo foi na cidade de Juiz de Fora, localizada no estado de Minas Gerais e mesmo assim a torcida do Fluminense não deixou de apoiar, diversos torcedores saíram diretamente do trabalho para o jogo, encarando cerca de 2 horas e 30 minutos de viagem e não paravam de chegar até o intervalo do jogo.

O estádio lotou de torcedores do time carioca, ao ponto de torcedores assistirem o jogo pendurado nas árvores, A torcida do Atlético-PR compareceu em pequena quantidade e não conseguiram preencher nem o espaço reservado atrás do gol.

As torcidas, clubes e jogadores levaram a copa bastante a sério , dando um show dentro e fora de campo, mostrando que é possível os clubes não dependerem da CBF.

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta