Notícias

Sem categoria

Fluminense e Internacional decidem quem vai a decisão da Primeira Liga

Rodrigo Dantas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense e Internacional, abrem as semifinais da Primeira Liga, no Mané Garrincha

Na noite desta quarta-feira (23), o Fluminense, enfrenta o Internacional, às 19h15min, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela semifinal da Primeira Liga. Pelos estaduais, no final de semana, o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Flamengo, no Pacaembu e o Internacional empatou em o a 0, com o Lajeadense, em Lajeado.

O Fluminense, foi o líder do Grupo 3, com seis pontos, e na última rodada derrotou o Criciúma por 2 a 0, para se classificar as semifinais. O meia Cícero ressaltou que a equipe vem em uma sequência positiva e quer conquistar a vaga na decisão da Primeira Liga e que o título da Primeira Liga pode aliviar a pressão nas Laranjeiras.

A gente vem de cinco jogos sem perder, incluindo dois clássicos. Um jogo de semifinal é um passo de levantar um caneco, conquistar o título. É importante para dar confiança a mais ao resto da temporada. A gente sabe que precisa disso. Acho que já melhoramos, mas podemos crescer mais. Em um começo de temporada, não tem nada melhor do que ser campeão. Pega confiança, traz o torcedor, aumenta a autoestima. Essas coisas vêm em dobro para o resto do ano

O Internacional, foi o líder do Grupo 3, com cinco pontos, e na última rodada empatou o clássico Grenal, na Arena do Grêmio por 0 a 0. O time vem em momento de crise, com três empates consecutivos pelo estadual e o técnico Argel, corre o risco de perder o cargo. O zagueiro Ernando destacou a qualidade do adversário desta quarta-feira, o Fluminense.

 A equipe do fluminense é muito qualificada. A gente não pode perder as oportunidades que tiver. Esperamos fazer um bom jogo e melhorar esse retrospecto da equipe, que não é bom, principalmente no Gauchão. Sabemos que poderíamos estar em uma posição melhor. Temos que trabalhar para ir à final da Primeira Liga e para os três jogos que nos restam no campeonato estadual.

Ficha técnica – Fluminense x Internacional

Data: 23/03/2016

Hora: 19h15min

Local: Mané Garrincha, Brasília.

Árbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Rosnei Scherer.

Fluminense: Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Gum, W.Silva, Pierre, Cícero, Gérson e Scarpa, Osvaldo e Magno Alves.

Internacional: Muriel; William, Réver (Jackson), Ernando e Artur; Silva (Jair), Fabinho, Anderson e Andrigo (Alex); Eduardo Sasha e Aylon (Vitinho).

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta