Notícias

Sem categoria

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam em duelo válido pela 15ª rodada

Na noite desta quinta-feira (20), Fluminense e Cruzeiro se enfrentam às 19h30, horário de Brasília, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O Fluminense treinou para o jogo deixando no ar duvidas: No ataque Henrique dourado continua no departamento médico e corre contra o tempo para tentar ir para o duelo. Na defesa, o zagueiro Reginaldo com estiramento muscular está fora.

O técnico Abel Braga deve manter a base do jogo de domingo, e o destaque fica com Wendel que vem fazendo boas atuações no meio Tricolor. Caso Henrique Dourado não consiga recuperar a tempo, Pedro deve ser a dupla de ataque com Richarlison.

Já no Cruzeiro, que vem de um ótimo jogo diante do Flamengo a meta é tentar manter a regularidade e ficar em definitivo no G6.

O time relacionado por Mano Menezes para o jogo desta quinta conta com algumas  novidades. A primeira delas é a ausência de Abila, o jogador deve mesmo ser transferido para o time do Boca Junior. Outra baixa é Rafael Sobis suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e sendo assim, Sassa deverá iniciar como titular. O lateral Ezequiel que estava em tratamento médico volta ao grupo e estará no banco.

O time celeste fez seu último treino nesta quarta antes de viajar para o Rio de Janeiro  e a torcida espera superar a fama de freguês do Tricolor Carioca. Dois jogadores vem se destacando e deixando a torcida azul esperançosa: Thiago Neves que chegou a ser vaiado no final do mineiro, deu a volta por cima e vendo sendo destaque no meio. Lucas Romero é unanimidade entre os titulares, jogador coringa, cresceu nos últimos jogos e atuando pela lateral ou pelo meio, mostra a raça que a torcida gosta de ver em campo.

Ficha técnica da Partida: Fluminense X Cruzeiro

Local: Giulitte Coutinho.

Data e horário: 20/07∕17, às 19:30 horas.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS

O Fluminense vir a campo com: Júlio César; Lucas, Henrique, Frazan (Nogueira) e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Pedro (Henrique Dourado). Técnico: Abel Braga

Já Cruzeiro vai a campo com a provável escalação: – Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elber, Thiago Neves e Alisson; Sassá. Técnico: Mano Menezes

 

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta