Notícias

Sem categoria

Fluminense de Feira e Campinense medem forças no Jóia da Princesa

Fluminense de Feira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela terceira rodada da primeira fase da Série D, Fluminense de Feira e Campinense se enfrentam no Jóia da Princesa nesse domingo.

Dois clubes vivem momentos diferentes em suas histórias, o Fluminense de Feira, que já chegou a ser vice-campeão da Série C, e já jogou a Série A, há muito tempo não consegue assustar os grandes times do Nordeste.
O Fluminense de Feira tem dois vices de Copa do Nordeste, mas hoje em dia, é outra realidade.O Campinense vem assustando nos últimos anos na região, já chegou a ser campeão do Nordeste, mas não consegue repetir as atuações em competições nacionais.
O time paraibano vê o Botafogo, grande rival estadual na Série C, e tenta ver o time rival como espelho para a tentativa do acesso a C.Ano passado Fluminense de Feira e Campinense também se enfrentam na primeira fase, com um triunfo para cada.
Ambos times vêm de triunfos na rodada passada, enquanto o Fluminense venceu o Atlético Pernambucano por 3 a 1 em casa.
O Campinense também em casa derrotou o Itabaiana, para poder levantar o ânimo da equipe paraibana.
O atacante Luís Paulo marcou seu primeiro gol na série D, na rodada passada contra o Atlético, é a esperança de gols para a equipe feirense.
Já pelo Campinense a espera que Reinaldo Alagoano repita suas boas atuações no Jóia da Princesa, onde já jogou pelo Bahia, na série B, de 2008, naquele ano o Bahia mandou seus jogos em Feira de Santana.

Ailton Silva treinador do Campinense comentou sobre o jogo desse domingo:

“Vai ser um jogo para testar nossos jogadores em termos de concentração, que vamos precisar muito, e o compromisso deles com o jogo. Em jogos assim, são os detalhes que fazem a diferença, vai ser um jogo que vamos observar isso.”

“Temos que pontuar lá, a Série D é uma competição de tiro curto, são só seis jogos e já estamos nos aproximando do final do turno e temos que entrar no returno com uma condição boa.”

Já Paulo Foiani técnico do Fluminense de Feira busca acalmar os ânimos com esse bom começo do time feirense.

“Nós não podemos esconder a alegria pelo bom começo, porém, precisamos reconhecer que ainda temos que evoluir muito, até porque existem dificuldades como o fato de termos poucos treinamentos no nosso campo de jogo, nós ainda também estamos com atletas chegando e isso requer um pouco de paciência para que as coisas comecem a dar certo.”

“O bom é que emplacamos dois triunfos e isso nos dá tranquilidade para seguir firme no objetivo de classificar”, ponderou.”

Fluminense de Feira e Campinense se enfrentam às 16h desse domingo.

de Feira
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (265 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta