Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense de Feira recebe o Murici para ficar próximo da classificação na Série D

whatsapp-image-2018-05-05-at-17.06.06

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense de Feira e Murici se enfrentam no Joia da Princesa pela Série D

Após duas goleadas, o Fluminense recebe o Murici de Alagoas para ficar mais próximo de encaminhar sua vaga a segunda fase da série D. Para isso no Joia da Princesa às 16h desse domingo (13), o clube feirense precisa manter suas boas atuações.

Para a partida desse domingo o Touro do Sertão contará com Jailson que mostrou bastante qualidade e tem sido importante para o time.  O touro do sertão na última rodada em Alagoas derrotou o clube local por 4 a 1.

“O gramado foi um dos problemas que a gente teve que superar porque estava muito pesado e irregular e como temos um time leve poderia comprometer o desempenho. Porém em pouco tempo superamos isso e conseguimos impor nosso ritmo e a consequência foi o resultado positivo”, afirmou o comandante Evandro Guimarães

“Cada jogo é um contexto, ou seja, domingo já jogaremos em casa com a nossa torcida apoiando. São circunstâncias importantes que devem ser bem analisadas para a partir daí definir a estratégia e as possíveis alterações”, afirmou.

“Mas independente de qualquer coisa o foco é o mesmo: vencer e assim ficar mais próximo da nossa classificação e para isso também precisamos contar com o apoio da nossa torcida nos incentivando do primeiro ao último minuto em busca de mais um grande resultado. Vamos lá torcida, vamos em busca de mais um triunfo”

Murici pressionado

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas praticando esportes, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

Já o Murici não faz boa campanha na Série D e precisa ganhar para ainda sonhar com classificação à segunda fase da Série D. O time levou 4 a 1 em casa para Fluminense e Campinense e vem pressionado para a partida em Feira de Santana.  Para o jogo diante do clube baiano, o comandante alviverde contará com o retorno do zagueiro Nicolas, que volta ao time após cumprir suspensão automática. Ainda sem pontuar no Brasileiro, o Murici é o lanterna do Grupo A8.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Verdão:

Goleiros: Léo Murici e Cristiano;
Laterais:  Careca, Leo, Joaninha e Dulivan;
Zagueiro: Nicolas, Sinval e Paulo;
Meias: Berg, André, Marcelo, Sávio e Gueba;
Ataque: Neguinho Paraiba, Fabinho, Michael e Jhone.

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta