Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense de Feira e Juazeirense vencem: A segunda rodada do Campeonato Baiano

138412-3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A quarta-feira foi animada pelo Campeonato Baiano, todos os jogos foram realizados na noite

No Joia da Princesa, o Fluminense de Feira de Santana recebeu o Altântico. A partida era a primeira do Touro no campeonato baiano, já que a primeira partida que seria disputada contra a Jacuipense no Estádio Eliel Martins foi adiada pelas condições do gramado.

O jogo começou amarrado, a equipe de Feira de Santana até tinha mais a posse de bola, mas não resultava em jogadas perigosas. O atacante Vitinho do Atlântico era o jogador mais perigoso. Mas depois de uma cobrança de falta de Rodolfo, Pitio desviou e marcou o primeiro do Fluminense no campeonato.

Mais calmo na partida, o Fluminense dominou mais a partida e tendo os melhores lances de ataque chegou ao segundo as 44 do primeiro tempo. Dinda aproveitou a cobrança de escanteio que passou por toda área e empurrou para as redes do Atlântico.

O segundo tempo foi morno, o Fluminense cansou e só administrou mas não conseguiu fazer o terceiro.  No fim do jogo Maryson diminuiu para o Atlântico. Atlântico perdeu a segunda e é o último colocado no campeonato. Fluminense é o quinto.

A Juazeirense venceu a Jacobina por 1 a 0 com gol de Salatiel nos acréscimos do primeiro tempo. Junto com o Vitória, Bahia de Feira e Jequié que dividem o baianão com quatro pontos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Facebook : Bahia de Feira

No Waldomiro Borges em Jequié, uma boa partida foi realizada entre Jequié e Bahia de Feira. O Jequié começou melhor e mais ligado, e abriu o placar com Peixoto, ex jogador do Bahia de Feira. O time feirense no entanto acordou na partida e marcou e empatou com Robert aos 27. Aos 35 Wesley colocou novamente o Jequié a frente do placar, mas Robert empatou a partida e foi o último gol da partida que terminou em a 2 a 2.

Times da capital triunfam pela primeira vez

No Lomanto Junior em Vitória da Conquista recebeu o Xará de Salvador. O rubro-negro baiano dominou a partida toda e não deu chances para a equipe do bode. Abrindo o placar com Neilton e se aproveitando da ineficiência ofensiva do Conquista, o Vitória chegou ao segundo no fim do jogo com Bryan. O lance foi polêmico, o juíz marcou falta num lance que claramente estava dentro da área.

1º triunfo: Tricolor bate Jacuipense por 2 a 1, na Fonte
Felipe Oliveira: EC Bahia

O Bahia venceu a Jacuipense na Fonte Nova, com gols de Vinicius e Tiago, Danilo Rios descontou para a “Jacupa”.  o Bahia até dominou a partida no primeiro tempo, mas no segundo jogou muito mal e acabou até levando pressão da Jacuipense. Alguns jogadores não mostraram bom rendimento com Edigar Junio e Elber.

Próxima rodada começa no sábado com um clássico entre tricolores, veja as partidas.

Veja também:

Bahia vence sai vaiado e Vinícius diz: “futebol é resultado positivo”

 

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta