Notícias

Sem categoria

Fluminense de Feira e Atletico-PE se enfrentam pela Série D

Flu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense de Feira enfrenta o Atlético Pernambucano no Jóia da Princesa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D

O Fluminense de Feira estreou na Série D com o pé direito, enfiando 4 a 1 no Itabaiana fora de casa e vem animadíssimo para a primeira partida em casa pela competição.

No ano passado, a equipe ficou muito perto da ascensão a Série C, mas foi derrotado pelo Volta Redonda nas quartas de finais, o que deixa o time esperançoso de outra boa campanha.

O principal nome do Touro do Sertão é Rafael Granja que marcou 3 gols na vitória contra o Itabaiana, e foi artilheiro da equipe na Série D do ano passado.

O Jóia da Princesa é uma arma do Fluminense, a equipe foi o 3º melhor mandante do Campeonato Baiano, só atrás da dupla BaVi, e espera que um bom público esteja apoiando a equipe nessa quarta-feira (31), às 20h30.

“A Série D sempre foi complicada e qualquer vacilo pode complicar o andamento das coisas. O Campinense venceu o Itabaiana e já igualou à nossa pontuação. É mais um motivo para que a gente fazer a nossa parte e vencer o Atlético em casa para manter a ponta da tabela”, disse o treinador Paulo Foiani técnico do Fluminense.

O Atlético Pernambucano está fazendo sua primeira participação em uma competição nacional, o time de Carpina está jogando a competição por uma desistência. A equipe vem de um belo triunfo em Carpina contra o Campinense, onde venceu por 4 a 3, e vem com toda coragem para tirar pontos do Touro do Sertão no Jóia da Princesa.

Vale lembrar que é o primeiro confronto na história entre as equipes.

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta