Notícias

Sem categoria

Fluminense de Feira e Atletico-PE se enfrentam pela Série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense de Feira enfrenta o Atlético Pernambucano no Jóia da Princesa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D

O Fluminense de Feira estreou na Série D com o pé direito, enfiando 4 a 1 no Itabaiana fora de casa e vem animadíssimo para a primeira partida em casa pela competição.

No ano passado, a equipe ficou muito perto da ascensão a Série C, mas foi derrotado pelo Volta Redonda nas quartas de finais, o que deixa o time esperançoso de outra boa campanha.

O principal nome do Touro do Sertão é Rafael Granja que marcou 3 gols na vitória contra o Itabaiana, e foi artilheiro da equipe na Série D do ano passado.

O Jóia da Princesa é uma arma do Fluminense, a equipe foi o 3º melhor mandante do Campeonato Baiano, só atrás da dupla BaVi, e espera que um bom público esteja apoiando a equipe nessa quarta-feira (31), às 20h30.

“A Série D sempre foi complicada e qualquer vacilo pode complicar o andamento das coisas. O Campinense venceu o Itabaiana e já igualou à nossa pontuação. É mais um motivo para que a gente fazer a nossa parte e vencer o Atlético em casa para manter a ponta da tabela”, disse o treinador Paulo Foiani técnico do Fluminense.

O Atlético Pernambucano está fazendo sua primeira participação em uma competição nacional, o time de Carpina está jogando a competição por uma desistência. A equipe vem de um belo triunfo em Carpina contra o Campinense, onde venceu por 4 a 3, e vem com toda coragem para tirar pontos do Touro do Sertão no Jóia da Princesa.

Vale lembrar que é o primeiro confronto na história entre as equipes.

Matheus Silva (157 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta