Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense de Feira anuncia chegada de dois jogadores

Fluminense-de-Feira-3-x-1-Juazeirense-Joia-da-Princeisa-Campeonato-Baiano-2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense anunciou dois novos reforços no começo dessa semana

O Fluminense de Feira de Santana continua se movimentando para a estreia na Série D. A equipe feirense anunciou no começo dessa semana a chegada de mais dois reforços para o setor ofensivo do time tricolor.

O meio campista Jailson e o atacante Bambam são os mais novos reforços da equipe tricolor. Além do time que havia disputado o Campeonato Baiano, o time conta com mais seis reforços, que somarão a equipe que foi a quinta colocada no estadual.

Jailson (Divulgação Fluminense de Feira)

Edjailson Nascimento da Silva, o Jailson, tem 25 anos é meia-esquerda e esteve recentemente no Moto Club onde conquistou o título maranhense 2018. Jailson também já passou por clubes de Pernambuco como o Vitória de Santo Antão, Petrolina, Pesqueira e Central. O meia chega para brigar por titularidade no time feirense.

Fluminense
Bambam (Divulgação Fluminense)

Claudivan dos Santos Bezerra, 24 anos, o Bambam é pernambucano de Recife e o último clube que atuou foi o Coruripe de Alagoas. O jogador foi revelado pelo Sport Recife. O jogador no entanto acumula passagens por outros clubes do país como Boa Esporte/MG, Doze/ES, Ypiranga/PE, América/PE, Internacional/PB e Vera Cruz/PE. Com a chegada desses jogadores o Fluminense fecha o elenco que vai enfrentar o Campinense no Amigão está fechado.

Evandro Guimarães ainda busca um matador

“A gente acompanha o mercado da bola e sabe do desespero que os times de todas as Séries estão tendo por não contarem com jogadores desse tipo. Quem tem um pouco mais de sorte são os da Série A que pagam mais e mesmo assim é complicado. Imagine os clubes das demais Séries?”, questiona. “O certo é trabalhar com os que temos no grupo e buscar, quem sabe, uma brecha de um jogador que não conseguiu se colocar numa equipe maior. Por isso é que dizemos que o grupo não está fechado por completo”

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Pagina do Autor

 

Clique na imagem para acessar o site

Siga Esportes Mais. Tudo sobre o Fuminense de Feira.

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta