Notícias

Sem categoria

Florida Cup: Inter x Bayer Leverkusen

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Florida Cup: Inter e Bayer Leverkusen se enfrentam dando inicio na temporada 2016 de ambas as equipes

Nesta quarta-feira as 23h30min (horário de Brasília, o Internacional dará o pontapé inicial a temporada 2016, em Orlando-EUA, quando faz sua estreia na Florida Cup, contra o Bayer Leverkusen, no ESPN Wide World of Sports Complex. O torneio é inédito para o Colorado e a partida terá transmissão para 172 países.

O Internacional começou a temporada 2016 a oito dias e se encontra com a preparação em fase inicial. Na tarde desta terça-feira, o técnico Argel comandou um treino de reconhecimento do local e testou a escalação que deve iniciar o confronto.

O Inter foi formado no esquema 4-4-2 com: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e D’Alessandro; Sasha e Vitinho. Na parte final do treino, Marquinhos, Fabinho, Alex e Alisson Farias entraram nas vagas de Sasha, Fernando Bob, D’Alessandro e Vitinho, respectivamente. O técnico Argel Fuck, pediu paciência ao torcedor colorado, por se tratar do primeiro jogo da temporada 2016.

Nós estamos iniciando um trabalho e o Bayer Leverkusen está retomando após uma parada de fim de ano. Claro que o torcedor terá que ter um pouco de tolerância, mas o Internacional tem de lutar para ganhar até par ou ímpar. Obviamente, um jogo contra um grande europeu motiva, mas o nosso objetivo é a temporada. O jogo faz parte do planejamento que iniciamos lá em Porto Alegre.

Link permanente da imagem incorporada

O Bayer Leverkusen está no período de intertemporada, o último jogo oficial pela Bundesliga, foi no dia 18 de dezembro, quando venceu o Ingolstadt por 1 a 0. Pela Florida Cup, no último domingo, os alemães derrotaram o Independiente Santa Fé da Colômbia pelo placar de 1 a 0, com gol de Kiessling. Contra o Internacional eles encerram sua participação na competição.

Internacional X Bayer Leverkusen

Local: ESPN Wide World of Sports Complex, Orlando, Estados Unidos

Transmissão: Sportv

Horário: 23h30 (de Brasília)

Internacional: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho.

Técnico: Argel Fucks

Bayern Leverkusen: Kresic; Donati, Papadopoulos, Toprak e Henrichs; Brandt, Kramer, Yurchenko e Mehmedi; Çalhanoglu e Chicharito Henández.

Técnico: Roger Schmidt

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta